Eu Vou Para o Inferno

10314480_1429504830635709_2879846756937582152_n

Por Ana Burke

Eu quero ir para o inferno. Estive pensando e comparando Deus, Satanás e as vantagens e desvantagens em viver eternamente ao lado de Deus ou viver eternamente ao lado de Satanás. Desde que “dizem” que eu tenho livre arbítrio, eu espero poder escolher mas eu sei que o livre arbítrio não existe. Basta analisar….Deus vai julgar a todos e, quem julga, não é democrático, não dá oportunidade de escolha. Quem julga, decide por você, e se alguém decide por você, não existe livre arbítrio .

Deus é o Senhor da guerra, dos exércitos, da violência e da maldade; um mentecapto, assassino, pedófilo, mentiroso e só os hipócritas ou ignorantes a respeito dos verdadeiros desígnios de Deus o seguem. No Velho Testamento o inferno é a sepultura e o maior castigo é a morte física. Deus mata inocentes e deixa viver os criminosos; Ele matou a humanidade inteira incluindo mulheres, crianças nascidas e crianças que estavam por nascer deixando viver Ló que teve relações sexuais com as duas filhas e filhos com elas dando a entender que é normal um Pai abusar das filhas.

Deus foi incompetente quando fez uma humanidade imperfeita, matou a todos e construiu novamente a humanidade a partir de Noé, um beberrão e louco que condenou o próprio filho por vê-lo nu e bêbado. Teoricamente somos o resultado desta aberração. Convencem a todos que são culpados pela incompetência de Deus; convencem a todos que devem se martirizar pelos pecados que Deus cometeu; convencem a todos que Abraão é um santo mas sabemos que ele se casou com a irmã e a prostituiu; convencem a todos que irmãos devem odiar irmãos e todos devem ser contra todos. Jesus disse isto claramente, que Ele não veio para trazer a paz, mas a espada e o tormento eterno. É é deste modo que vivem os seus seguidores, num tormento eterno, na escuridão da ignorância e em guerra.

Jesus ensina que todos devem entrar pela porta estreita porque a porta larga é a porta da perdição e todos acreditam nisto; acreditam que viver na pobreza e na ignorância é algo bom e em contraposto o conhecimento é algo ruim. Se você está num caminho estreito este caminho funciona como uma viseira daquelas que os cavalos domados usam e isto significa que a sua visão do mundo e da verdade sobre a sua real situação a respeito de si mesmo está distorcida; a escravidão na qual você vive é mascarada.

As pessoas que estarão no céu, segundo ameaças e chantagens praticadas dentro das igrejas serão todos os assassinos, torturadores, ladrões, estelionatários, pedófilos, estupradores; os ditos pastores ou “Homens de Deus” e aqueles que se deixam alienar carregando debaixo do braço um livro de crimes, sem nunca ter lido este livro, acreditando que tal livro é sagrado…santo. Estar no mesmo barco que esta gente seria pior do que conviver com Satanás mesmo que eu acreditasse nestas lorotas. Mas vamos supor que eu acredite. Vão estar neste “paraíso” o Silas Malafáia, Marco Feliciano, Edir Macedo, Estevão Hernandes e a esposa, o Valdomiro Santiago e todos os seus iguais, os adestradores da massa impensante, dominada, sem personalidade e chamadas de leigos, ovelhas e outros adjetivos que os desqualificam.

Neste céu vão estar todos os evangélicos atrás dos “Ungidos de Deus” com a bíblia debaixo do braço repetindo versículos decorados e inculcados em suas mentes assim como os Papas e seus asseclas; os leigos católicos com suas estátuas milagreiras em procissão e que acham que é normal comer o corpo e beber o sangue de um zumbi de mais de dois mil anos. Eu vou para o inferno mesmo. Lá é muito mais saudável.

Vai estar neste céu também o Calvino, aquele demente que matou pessoas por nada, principalmente mulheres queimadas na fogueira, e junto com ele o louco do Lutero, o perseguidor dos camponeses e dos ditos judeus…professor do Hitler. O pior é ficar escutando as tais músicas gospel, musicas estas que contem ameaças, chantagens e que deteriora o cérebro, principalmente de crianças inocentes; musicas como esta: Só me faltava esta. “Se pecar, vai pagar…se pecar, vai pagar…se pecar, vai pagar…”. As mães e pais alienados acham isto lindo.

No céu vão estar todos os assassinos que na hora de morrer são perdoados como se o fato de ser perdoado apagasse os seus crimes. Os ladrões que se arrependem passam a ser chamados de “bons ladrões” e estarão no paraíso dos loucos. Matou, roubou, estuprou, torturou, praticou pedofilia…não importa o crime, basta pedir perdão e estará perdoado. O único crime que não merece perdão é a descrença, ou seja, a sensatez. Se as pessoas pensassem veriam que este paraíso vai ser pior que o inferno que inculcaram em suas mentes e que acreditam que existe.

Nem em sonhos eu quero viver eternamente neste Céu com os padres, bispos, arcebispos, cardeais e toda a parafernália do Vaticano se embolando com os evangélicos, os muçulmanos, os mórmons e os espíritas e isto sem contar que cada muçulmano vai ter, cada um deles, 72 virgens que, terminada a relação sexual, voltam a ser virgens e nunca envelhecem. Já, as idosas, vão ser recriadas virgens novamente. É muita suruba pra minha cabeça. Estas virgens são chamadas de houris, e vão existir só pra satisfazer os prazeres sexuais dos homens. Mulher até no céu tem que ser abusada, mercadoria de consumo, prostituta. Céu pra quem? Para as mulheres não vai existir céu. Qual a diferença as houris e qualquer prostituta? Eles não gostam de idosas, só de jovens…e muito jovens, a maioria crianças. Se seguirem o exemplo do chefe deles, o profeta Maomé, vão preferir as virgens de seis a nove anos de idade.
Em seu livro Legal Opinions, o Xeque Sha ‘rawi, respondendo a uma pergunta de um tarado qualquer sobre se teriam intercurso sexual no paraíso, ele respondeu: ‘Sim, juro por Aquele que tem a minha alma em Sua mão que será um intercurso vigoroso e, logo que o homem se separe dela, ela voltará a ser imaculada e virgem’”.

Vão fazer do céu um harém, ou coisa pior…Outros vão seguir a bíblia ou os ensinamentos dos padres e pastores, isto é: Façam o que eu mando e não o que eu faço. Pronto! Todos os cristãos vão estar convencidos de que se transformaram em anjos do céu como ensina Mateus 22: 29-30:
“Vocês estão errados porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus. Na ressurreição, as pessoas não se casam nem são dadas em casamento; mas são como os anjos do céu”.

Dá pra imaginar? Os cristãos como anjos, ajoelhados, e os muçulmanos na suruba?

Segundo os mórmons, negros não vão estar no paraíso. Só sei que no paraíso só vai ser encontrado um grupo que as várias religiões apontam como merecedores deste paraíso. Os muçulmanos só querem virgens brancas, portanto não vão ter negras no paraíso dos muçulmanos.

No paraíso dos cristãos não vão existir deficientes físicos porque o seu deus os proibiu de chegar perto do seu altar. Também não vão existir homossexuais e eu penso que nem mulheres vão estar no paraíso dos cristãos a não ser as mulheres muçulmanas para serem usadas como suas prostitutas. Deus detesta mulheres e é só conferir na bíblia.
E o que vai ter de terrorista no paraíso? Todos os que explodiram pessoas inocentes, os homens-bomba e cada um com as suas 72 virgens.

Vai ser o caos este paraíso, ou este Céu. Eu vou mesmo para o inferno. Satanás é o meu escolhido.

O paraíso vai ser um terror para qualquer pessoa inteligente. Católicos em procissão atrás da Maria. Nem Eva foi criada por Deus e nem Maria. As duas, segundo os adestradores do Senhor, foram crias dos homens e devido a isto são inferiores. Maria subiu de corpo e alma para o céu e está andando por lá há mais de 2000 anos com o seu corpinho de carne. O ar deve ser irrespirável se considerarmos todos os promovidos a santos. Santos estes que têm uma história suja, imunda e fétida por trás da sua santidade. A história por trás das aparições de Maria são escabrosas mas para os leigos – e são chamados de leigos porque acreditam em lorotas – Maria é a mãe de Deus e mãe de Deus não poderia nunca ser boa coisa.

Todos são injustos com Satanás. Ninguém nunca fez uma comparação entre Satanás e Deus. Ninguém nunca leu a bíblia por si mesmo. Satanás nunca matou ninguém. E no caso de Jó Deus foi o responsável. Satanás não é inimigo de Deus. Os dois estavam conversando como Senhor e servo fiel a respeito de Jó, da sua fé ou fidelidade incondicional e irrestrita a Deus. Satanás desafiou Deus que aceitou o desafio. Neste caso podemos afirmar que Satanás é mais inteligente que Deus pois o sabedor de todas as coisas não estava seguro e não sabia que Jó lhe era fiel dizendo a Satanás:
“…estende a tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema contra ti na tua face. E disse o Senhor a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do Senhor.” Jó 1:7-12

O crente não pensa. A história de Jó, muito repetida nos púlpitos tem como função fazer acreditar que toda a sua família pode ser morta, tudo pode lhe ser tirado e todas as doenças e toda a pobreza que lhe for enviada deve ser aceita. A única coisa que você nunca pode esquecer é que deve ter fé em Deus, confiar Nele e agradecer por todo o seu sofrimento. Deus não gosta de famílias felizes e Jesus deixa bem claro que deve-se abandonar a família sendo esta é a vontade de Deus. Procure uma família saudável e feliz em toda a bíblia e você não vai encontrar; procure amor e moralidade na bíblia e você não vai encontrar.

Satanás fez como Deus mandou e toda a família de Jó foi morta, todas as suas posses lhe foram tiradas, acrescentou-se a isto várias doenças e outros sofrimentos. É esta a lição desta história: “Deus têm que ser amado sobre todas as coisas” e ao mesmo tempo ensinam aos crentes que se deve temer a Deus, o que é contraditório. Quem não pensa, paga, e paga caro. A vida de Jó se transformou num poço de doenças, tortura, morte e desolação. Toda a sua família foi assassinada por Satanás a mando de Deus. Jó teve que sofrer e se humilhar. Humilhação e sofrimento agrada a Deus.

Pai humano, pense: você faria isto com os seus filhos?

Mateus, 5:5 diz que, “os mansos herdarão a terra”. Dizem que a Terra será restaurada e aqui será o paraíso. Onde fica o Céu nesta história? A Terra só poderá ser restaurada se o Ser Humano deixar de existir. As igrejas nunca se preocuparam com o meio ambiente, nunca defenderam a vida. Elas sobrevivem do terror, cultuando a morte fazem questão de perpetuar a miséria de todos os tipos, principalmente a miséria intelectual e moral. Deus e Jesus Cristo são o exemplo da imoralidade, a falta de respeito ao ser humano e a todo o tipo de ser vivo. Jesus matou a figueira porque não era época de frutos, colocou demônios em porcos, disse aos seus apóstolos que veio somente para o povo de Israel e alertou os seus apóstolos para nunca se aproximarem dos gentios que sempre foram discriminados pelos judeus. Como este planeta vai ser restaurado? De que forma se os próprios Cristãos destroem, discriminam, são preconceituosos, ameaçam aqueles que não agem como eles agem ou não pensam como eles pensam? A maioria é fanática e assim como mataram incontáveis seres humanos na Idade Média, podem voltar a matar a qualquer momento. As religiões e os religiosos sempre mataram mais do que todas as guerras juntas. Não bastaria ensinar nas igrejas que se deve conservar o planeta porque este é o seu paraíso neste momento? E ainda querem a vida eterna…Talvez pra fazer mais maldade do que fazem ou fizeram até agora?

Estou deduzindo que só vai ter criminoso neste paraíso. Homens estuprando mulheres, os assassinos da inquisição comandados por São Domingos; os espíritas que têm pavor da morte e esperam ir e voltar, os muçulmanos que tratam as mulheres, mães dos seus filhos, como se fossem suas escravas, os judeus que eu penso que deveriam bater a cabeça no muro da lamentação de verdade e com vontade…para arrebentar porque cérebro não existe mais naqueles crânios; os indianos e chineses que abortam ou matam crianças quando estas são fêmeas, os japoneses budistas que pregam que o Ser humano só se tornará iluminado se não tiver desejos….ou seja, só serão iluminados se se transformarem em NADA. Quem não têm desejos ou necessidades não está vivo.

A Terra precisa ser restaurada mesmo, mas os Seres Humanos conscientes são muito poucos. Só o Ser Humano pode reverter a situação de catástrofe ambiental que ele próprio causou. Quem está dentro dos currais não têm a mínima noção do que está acontecendo fora. Aquele que entra pela porta estreita só consegue ver aquilo que um cavalo que usa viseira consegue ver e a sua visão do mundo é limitada e direcionada pelo seu dono ou pastor que também é o seu Senhor e Deus.

Tomara que eu possa escolher porque eu quero mesmo, já decidi, é ir para o inferno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s