Estou muito longe…

nAO0l+HCQ4+h52t9vKNTjg_thumb_145b

Estou muito longe…do diz-que-diz, da insignificância, dos pobres de espírito, da miserabilidade humana, dos zumbis que tentam sugar a energia daqueles que estão vivos, da inveja e do inferno que certas pessoas carregam dentro de si. Estou muito longe…da ignorância.

Que os mentirosos, hipócritas e infelizes carreguem o seu fardo até que a morte os levem de encontro ao nada que eles são. Contaminam o planeta com as suas doenças e queixas. São parasitas….estou muito longe; no verdadeiro paraíso. No paraíso onde só os seres humanos privilegiados, verdadeiros e felizes são encontrados. Paraíso que só conhecem aqueles que ousam olhar para dentro de si mesmos. No paraíso que pertence àqueles que têm os olhos abertos para o belo e o para o bom…Estou muito longe…no paraíso construído por mim mesma, onde a verdadeira vida acontece e a paz é rainha.

Um comentário sobre “Estou muito longe…

  1. Cara Autora,
    Gostaria de cumprimentá-la pela clareza com que vê as coisas. É difícil vencer um sistema que nos é ensinado logo que nascemos. Muitas pessoas que seguem as religiões são vítimas dessa lavagem cerebral que sofrem, por pessoas inescrupulosas ou ignorantes, e passam a vida acreditando em coisas absurdas, sem enxergarem um palmo diante do nariz.
    Eu frequentei a igreja católica por muitos anos e só depois de muitos anos frequentando é que comecei a perceber os absurdos que a gente é levado a fazer, sem pensar.
    Graças a Deus eu consegui me libertar. Digo graças a Deus, porque apesar de não acreditar mais em religiões, acredito em Deus. Não aquele Deus da bíblia. Acredito no Deus de Spinoza. Acredito que temos uma ligação com o criador e, por pensamentos e palavras conseguimos nos comunicar, conseguindo resultados impressionantes. Acredito que Jesus ensinou isso aos homens, porém muitas de suas palavras e ações foram deturpadas pelos escritores e tradutores das escrituras, criando esse terror que vemos.
    Resumindo, acredito que só se consegue viver bem, amando e respeitando os outros, e ainda, mantendo um pensamento positivo, crendo que tudo de bom pode acontecer. Assim, Deus age na nossa vida.

Deixe um comentário

