Estou muito longe…

nAO0l+HCQ4+h52t9vKNTjg_thumb_145b

Estou muito longe…do diz-que-diz, da insignificância, dos pobres de espírito, da miserabilidade humana, dos zumbis que tentam sugar a energia daqueles que estão vivos, da inveja e do inferno que certas pessoas carregam dentro de si. Estou muito longe…da ignorância.

Que os mentirosos, hipócritas e infelizes carreguem o seu fardo até que a morte os levem de encontro ao nada que eles são. Contaminam o planeta com as suas doenças e queixas. São parasitas….estou muito longe; no verdadeiro paraíso. No paraíso onde só os seres humanos privilegiados, verdadeiros e felizes são encontrados. Paraíso que só conhecem aqueles que ousam olhar para dentro de si mesmos. No paraíso que pertence àqueles que têm os olhos abertos para o belo e o para o bom…Estou muito longe…no paraíso construído por mim mesma, onde a verdadeira vida acontece e a paz é rainha.

Um comentário sobre “Estou muito longe…

  1. Cara Autora,
    Gostaria de cumprimentá-la pela clareza com que vê as coisas. É difícil vencer um sistema que nos é ensinado logo que nascemos. Muitas pessoas que seguem as religiões são vítimas dessa lavagem cerebral que sofrem, por pessoas inescrupulosas ou ignorantes, e passam a vida acreditando em coisas absurdas, sem enxergarem um palmo diante do nariz.
    Eu frequentei a igreja católica por muitos anos e só depois de muitos anos frequentando é que comecei a perceber os absurdos que a gente é levado a fazer, sem pensar.
    Graças a Deus eu consegui me libertar. Digo graças a Deus, porque apesar de não acreditar mais em religiões, acredito em Deus. Não aquele Deus da bíblia. Acredito no Deus de Spinoza. Acredito que temos uma ligação com o criador e, por pensamentos e palavras conseguimos nos comunicar, conseguindo resultados impressionantes. Acredito que Jesus ensinou isso aos homens, porém muitas de suas palavras e ações foram deturpadas pelos escritores e tradutores das escrituras, criando esse terror que vemos.
    Resumindo, acredito que só se consegue viver bem, amando e respeitando os outros, e ainda, mantendo um pensamento positivo, crendo que tudo de bom pode acontecer. Assim, Deus age na nossa vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s