Israel e Palestina – Nazismo Judeu

Por Ana Burke

As atrocidades nazistas transformaram-se num mito americano que serve aos interesses da elite judaica. O holocausto é uma indústria que exibe como VÍTIMAS o grupo étnico mais bem-sucedido dos Estados Unidos e apresenta como indefeso um país como Israel, uma das mais formidáveis potências militares do mundo, que OPRIME OS NÃO JUDEUS em seu território e em sua área de influência. O número de sobreviventes dos campos de concentração é exagerado para chantagear bancos suíços, indústrias alemãs e países do Leste Europeu em busca de indenizações financeiras.
A luta feroz por indenizações tem como efeito colateral INSUFLAR O ANTISSEMITISMO na Europa. Israelenses e judeus americanos são hoje as grandes forças de opressão, perseguindo palestinos e negros americanos.

O autor dessas declarações é um professor JUDEU da Universidade de Nova York, Norman Finkelstein, filho de Judeus egressos do gueto de Varsóvia e sobreviventes dos campos de concentração de Maidanek e Auscwitz.
Se alguém quiser saber mais, acesse o seu livro “A Indústria do Holocausto” em PDF abaixo.

http://vho.org/aaargh/fran/livres9/FINKELport.pdf

A prova de que ele está dizendo a verdade pode ser comprovado pela História. Os vencidos são sempre os algozes e aqueles que vencem são os heróis. Todos falam nas vítimas do nazismo mas não sabem coisa alguma das vítimas dos aliados encabeçados pelos Estados Unidos. Dentro dos primeiros 2-4 meses após os ataques atômicos morreram devido aos efeitos agudos das explosões 90 mil e 166 mil pessoas em Hiroshima e 60 mil e 80 mil seres humanos em Nagasaki; cerca de metade das mortes em cada cidade ocorreu no primeiro dia. Estas mortes continuaram ocorrendo ao longo de um grande tempo. Quantos morreram na realidade? Não sabemos. Fora isto quantos mais foram torturados e mortos, além dos Japoneses? Literatura é o que não falta. Só acredita que os Judeus são vítimas quem é totalmente alienado. Pode-se falar de negros, que também são vítimas ou de mulheres ou de qualquer outro grupo de humanos no planeta, mas os judeus são intocáveis como se fossem sagrados e não podem ser criticados. Qualquer pessoa que critica os judeus é chamada de ANTISSEMITA e pode pegar um processo, cadeia, ser perseguido ou morrer por isso.

Basta olhar e estudar o mapa que só mostra a invasão de Israel sobre a Palestina até 1999. A área verde corresponde á área de terra dos palestinos e a área branca corresponde á área de terra que Israel roubou da Palestina e dos árabes. Milhares de árabes foram expulsos de suas terras, torturados ou mortos e isto continua. Israel não vai parar de matar até tomar todas as terras palestinas. Logo não existirão mais palestinos e nem território palestino. Na cabeça da maioria, principalmente religiosa, os judeus são coitadinhos ou vítimas que precisam ser ajudados. Milhões em dólares são doados aos judeus de Israel e judeus americanos por pessoas que têm as suas mentes lavadas pela mídia internacional.

10541922_564168380360052_4373325719421948695_n

Um comentário sobre “Israel e Palestina – Nazismo Judeu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s