Adão e Eva – A Serpente estava certa

009-01-adc3a3o-e-eva-0011

Por Ana Burke

Adão comeu da fruta e se justificou perante o que a Teologia criou e chama de “Deus”: “Foi a mulher que me deste”…”ela é culpada”…”Ela me deu da fruta e comi. “E foram abertos os olhos de ambos”. A Eva fez o tolo enxergar.

Antes de comer da fruta proibida, os dois acreditavam possuir a vida eterna. Só que eles nunca comeram da árvore da vida pois foram expulsos do Edem ANTES de comer desta árvore. Só depois de comer do fruto proibido foi que eles descobriram que eram mortais.

“Eis que o homem é como um de nós (Elohim), sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente, o Senhor Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden…
Gênesis 3:22-23”

Você acredita que vai ter vida eterna? Se acredita ainda está na fase infantil e tola em que estavam Adão e Eva antes de conhecer a diferença entre o bem e o mal. E o mal era o que eles julgavam ser bom. E o mal era Deus. A Serpente não mentiu.

Observação: Este “nós” foi esquecido pelos teólogos na bíblia que eles falsificaram. O termo “Nós”, neste caso, se refere a um grupo, talvez dezenas de pessoas – Elohim em hebráico – Tipo juízes.

https://www.facebook.com/Anaburke2

Foto: Aparência de Adão e Eva em bíblias antigas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s