Eu sou intolerante

Por um Mundo sem Religião

Slide57
Por Ana Burke

Eu sou intolerante com as mentiras, roubos, enganação e controle mental que se faz dentro das igrejas por vigaristas que se dizem representantes de deus.

Eu sou intolerante porque AMO as pessoas, amo crianças e odeio as liçoes de discriminação e preconceito que divide membros de uma mesma família em nome da fé como por exemplo: “Se eu abandono a igreja eu sou um apóstata, a vergonha da família e mereço ser excluído e abandonado pela mesma porque Deus quer assim”.

Sou intolerante e abomino os dogmas doentios inseridos nas oraçoes, ensinados e inculcados para adestrar e matar sem que ninguém alí presente se dê conta da maldade, afinal, “é coisa de Deus”.

Eu sou intolerante porque vejo pessoas inocentes carregando a arca do deus Amon egípcio e chamando esta porcaria de “Arca da Aliança”. Sou intolerante com o oportunismo e fico revoltada quando eu vejo…

Ver o post original 539 mais palavras

Deixe um comentário

