Prodígios e Milagres

slide08

Todos esperam por prodígios, por um mágico que possa resolver os seus problemas, por um milagreiro que cure as suas doenças ou um salvador que lhes dê esperança. A maioria é convencida de que não é capaz de ler ou interpretar a bíblia e, ao mesmo tempo, todos também são convencidos de que devem entrar pela porta estreita e NUNCA pela porta larga, a porta que dá uma visão mais ampla da realidade e onde está o conhecimento, algo proibido desde Adão e Eva. Eles comeram do fruto do conhecimento e foram castigados.
Em todas as aparições de Maria sempre acontecia algo extraordinário para convencer as pessoas simples de que esta tinha poderes mágicos, enfim, todos os religiosos esperam que caia maná do céu.
Ana Burke

Um comentário sobre “Prodígios e Milagres

  1. Eu,sempre fui um religioso pesquisador,leio e releio Bíblias,livros, Dicionários Enciclopédias,e, sempre esbarro em coisas que discordo; especialmente dinheiro.É coisa muito séria vc ver e ouvir pregadores falarem de milagres que sei que nunca aconteceram,pegam textos isolados das escrituras forçando em suas explicações ,para conectar um texto de 4à6 mil anos atrás,com textos do Novo testamento. Gente …isso não tem jeito! São escritos p/ povos diferentes,épocas diferentes,episódios diferentes,motivos diferentes,interesses diferentes.Outra coisa muito séria …as denominações serem registradas como filantrópicas,por que, se não fazem nenhuma filantropia?E pra se dar alguma coisa para alguém carente tem que entrar por fora,nada do que entra no caixa, pode ser usado p/ajudar as pessoas carentes.Para doar uma cesta básica, os fieis tem que doar os produtos ,sei não viu.Outra coisa,fieis pobres cuidando de seus familiares com dificuldade,contribuir para pagar seus lideres que não dão tempo integral, dão no máximo 24 horas por mês, recebem exigem e recebem salário integral,férias, decimo terceiro salário, e… nunca se tem relatórios de entradas e saídas.Tenho pena das pessoas que não leem ,não sabem e acham que tá tudo certo.Bem entendido,não discordo do que está nas Bíblias,discordo de como é ensinado astuciosamente,visando dinheiro, que é usado erroneamente.Deus é todo poderoso,maravilhoso e está vendo tudo .Ai desses enganadores!

    ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s