Deus x Papai Noel

natal_krampus

Por Ana Burke

No sistema religioso o adestramento da massa de humanos é fator de sobrevivência para o adestrado, para o adestrador e para os sistemas organizados. Os servos são necessários e também é necessário que se sintam felizes na sua condição de servos. Um dos primeiros ensinamentos que aprendem é que são, e serão, julgados pelo seu Deus e, devido a isto, julgar ou condenar é uma das primeiras coisas que aprendem. Outra coisa que aprendem é que mentir, é pecado, mas todos mentem, principalmente para os filhos, o que é imperdoável. Um exemplo é a crença em Papai Noel. A criança que acredita em Papai Noel é feliz na sua crença e se alguém disser a ela que o seu pai, a sua mãe, os seus avós, os seus tios, enfim, todos estão mentindo pra ela, este alguém será, com certeza, seu inimigo e se ela tivesse condição pra isto, mataria a pessoa em questão com o seu ódio. Ela foi ensinada desde que nasceu a amar a sua ilusão. Ela espera o ano inteiro pelo presente ou pelo castigo. Ela será premiada por bom comportamento ou será castigada por mau comportamento.

A técnica que se usa para enganar uma criança é a mesma técnica que se usa para manter um adulto religioso enganado por toda  a sua vida. Tudo o que o cérebro vê e escuta, ele grava tornando-se verdade absoluta já que o nosso cérebro não distingue o falso do verdadeiro. Deus é o Papai Noel de adultos e crianças religiosas. Papai Noel é um pai e Deus é um pai. A única diferença é que a criança terá ou não um presente real enquanto que, sendo religiosos, vão receber – segundo é incutido em suas mentes – o presente prometido só depois que morrerem.

Assim como a criança acredita no Papai Noel, ela também acredita que seus pais jamais mentiriam pra ela e da mesma forma um religioso jamais acreditaria que o seu “pastor” mente pra ele(a). Papai Noel vai premiar a criança se a mesma foi obediente o ano inteiro e Deus vai premiar o seu seguidor se ele for obediente a vida inteira e seguir todas as regras impostas à ele e isto perder a sua liberdade e passar a sua única vida num curral.

Papai Noel vai condenar a criança desobediente assim como “Deus” vai condenar as pessoas desobedientes, ou que não o seguem, mandando-as para o inferno criado por Ele para que sejam queimadas eternamente.

As crianças aceitam a chantagem dos pais com muita naturalidade e o religioso aceita a chantagem que fazem com ele e sua família pelos representantes do seu deus, também, com muita naturalidade. Os espertos e inteligentes eram queimados na fogueira pela “Santa”Inquisição na Idade Média – Não digo “idade das trevas” porque ainda estamos nas trevas – E temos então, em consequência desta mentirada toda, um mundo cheio de humanos hipócritas, chantagistas, tolos, ignorantes e…doentes. Pode alguém que passa a vida olhando para uma cruz com um morto pendurado nela sangrando e sendo torturado ser saudável? Pode alguém que bebe o sangue e come a carne deste morto ser saudável? Pode alguém que carrega o símbolo da morte e tortura ter uma mente saudável? Pode uma pessoa que passa a vida com medo ser saudável? …Medo do inferno; medo de Satanás; medo de demônios; medo de morrer, sendo ameaçado e chantageado? …Jesus disse: “E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim”. Mateus 10:38. É o mesmo que uma mãe dizer pra filha: – Eu fui torturada, estuprada e você deve carregue pra sempre o símbolo da minha desgraça. Isto chama-se chantagem e é o mesmo que dizer: Ou me segue ou vai para o inferno, creia, você é obrigado a crer ou será condenado: “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado”. Marcos 16:16

Os índios tinham como deus a floresta, as árvores, os animais, o sol e devido à sua crença eles protegiam a floresta, os animais e toda a natureza diante deles. Chegaram os cristãos e disseram à eles que o deus deles é Satanás, disseram a eles que o deus deles é do mal e que só o deus dos cristãos é verdadeiro. Deram a eles a bíblia, inculcaram besteiras em sua mente e a floresta deixou de ter importância para a maioria deles.

Evangelizar = Matar. Pessoas evangelizadas se transformam em zumbis.

13 comentários sobre “Deus x Papai Noel

  1. Estimada Ana, não te encontrei mais no Facebook. Aconteceu alguma coisa? Foi exatamente após vc postar um lindo texto sobre espiritismo ( Chico Xavier e plagio ). Após eu ler e tentar compartilhar ele havia sumido. Te procurei no face, mas vc não constava mais na Rede. 😦
    Um forte abraço!!!
    Geraldo Jr.

  2. Quanto julgamento..quanta ironia..quanto relativismo.Muitos querem mesmo a porta larga,mas Jesus disse que devemos ir pela porta estreita e este é o caminho que muitos escolheram..respeite!

  3. Não sei se vou conseguir. Mas, meu objetivo é tentar avisar alguem deste site de que o governo Temer do Brasil, vai tentar aprovar uma reforma educacional tornando obrigatório o estudo da religião, da bíblia e do criacionismo. Provavelmente, isto deve ser imposição das igrejas evangélicas em troca de seus votos a favor do golpe no Brasil. Estudar o criacionismo é tornar o mito de Adão e Eva como sendo os primeiros humanos, o que é um absurdo, é uma violação ao conhecimento científico e as pesquisas que mostram a origem de todos os seres e do gênero humano, um retorno ao obscurantismo da Idade Média. Não sei se alguem deste site pode ajudar o Brasil a barrar a aprovação desta reforma. Se alguém puder ajudar, ficamos contente. Se não puder, vale assim mesmo, e continuaremos a lutar contra essas hipocrisias que domesticam e aprisionam as pessoas mais do que grades e algemas.

  4. Deus tenha misericordia de voces…
    Deus nao perdoa quem peca contra o espirito santo…
    niguem disse que ia ser facil a vida de um cristao nesse mundo que jaz no maligno..
    devemos entrar pela porta estreita por que larga e espacosa e a porta que conduz a perdicao..
    se voces nao acreditam em Deus,pelo menos tenham respeito por aqueles que acreditam …
    sou serva sim de JESUS CRISTO que foi crucificado na cruz por amor a mim e outras milhares de pessoas nesse mundo…
    ele desmostrou oque e realmente amor….
    Deus seja gloricado..
    paz do Senhor!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s