E o Palhaço o que é????

pregador_palhaco
Por Ana Burke.

Eu amo Al Pacino, assim como amo Friedrich Nietzsche, Giordano Bruno, Will Durant, Voltaire…E porque amo a inteligência, a sabedoria, a coragem, a argumentação sem hipocrisia, o raciocínio lógico…eu amo às avessas, eu amo aquilo e aqueles que, ao rebanho, foi ensinado que se deve odiar. E a quem o rebanho deve odiar? Àquele que desafia, com a sua coragem e inteligência, a hipocrisia religiosa, ou seja, Satanás, o anjo que teve a coragem e astúcia para mostrar as fragilidades e o verdadeiro caráter de Deus, mas ninguém sabe, ninguém viu, e ninguém quer saber, ou ver.

O mundo acaba todos os dias e renasce todos os dias, e dia após dia, séculos após séculos, o rebanho continua rebanho. É imoral entrar pela porta larga ou comer da árvore do conhecimento. O mundo é um grande circo onde os palhaços, com suas máscaras bizarras, são convencidos de que viver mascarados e levar bordoadas é parte de um show eterno. O ser humano tem muito medo, está sozinho e paga muito caro pela sua fragilidade e covardia. O medo é seu companheiro constante e, de todos os medos, o medo dos castigos de Deus, o ser invisível que ele pensa que o salvou, mas que pode mandá-lo para o inferno, é o seu pesadelo mais terrível.

É repugnante esta troca entre Deus e os seres humanos. É repugnante aceitar viver de chantagens, ameaças, e pagar por isso. É repugnante o servilismo dos religiosos que carregam, tijolos, e mais tijolos, para construir o próprio inferno no qual eles vivem. O seu deus precisa de tijolos, muitos tijolos, e não existe outra maneira de viver a não ser carregando tijolos. Só desta forma os miseráveis alcançarão a graça prometida. E diz a eles o seu “Deus”: Vocês devem me amar ou eu(o seu “Deus” todo poderoso) lhe tiro a vida, a sua salvação, a sua ilusão…e lá vão eles para a igreja, batalhar pela sua salvação…engraçado! Alguém já não os salvou quando morreu numa cruz por eles?…não, raciocínio errado. Eles já não foram salvos quando mataram Deus?

6 comentários sobre “E o Palhaço o que é????

  1. Mais uma vez venho pedir-lhe permissão para compartilhar alguns destes textos em meu Blog.
    São muito educativos à busca do autoconhecimento ….DA LIBERDADE!
    E como afirmou a comentarista acima ” é rejuvecescedor….”
    Sei site/Blog já está “linkado” em meu Blog…COM MUITO PRAZER!

    Um forte abraço!

  2. Quem é frágil? DEUS, ou satanás que foi expulso?
    É interessante, o que a humanidade busca é um mundo sem ordem, onde qualquer um faz o que quiser, então não recriminemos os ladrões que são punidos, porque pela sua lógica não deveria haver punição, afinal somos livres. Como pode falar de coisas que não conhece e que nunca teve experiências. Pergunte para as pessoas que ouvem ,o que você chama de palhaços, se quem os transformou foi os palhaços ou o E. Santo. Deus não obriga ninguém a aceita-lo ou ama-lo, se você não quer tudo bem, vai viver a expectativa do lago de fogo….
    Na qual esse pode ser seu pesadelo de todas as noites. Eu estou tranquilo, porque a palavra do meu Deus, nunca me escravizou e nem escraviza as pessoas , más nos torna livres.
    Bem diz as escrituras que nos últimos dias viriam lobos disfarçados de ovelhas com pensamentos contrários a palavra de Deus. É isso que estamos vendo. Que Pena.

  3. Satanás, o anjo é fruto de uma grande ilusão dos teólogos. “Ficou estabelecido entre os tais que “satanás” é tanto um nome para um anjo caído como Pedro e Paulo são de dois discípulos de Jesus.”
    O prefalado anjo distorcido foi e/ou é considerado um ser sobrenatural que está em oposição aos propósitos de Deus. O dito-cujo ganhou pela pena dos mestres da religião o status de divindade ocupando um lugar de destaque, poder e respeito entre os homens, portanto, ele é mostrado como uma figura que possui seguidores que também foram expulsos do céu com ele, e, continuam a ser dispor até os dias atuais. O conceito popular de “satanás” é de um ser que pode influenciar todos os homens em todos os lugares ao mesmo tempo, portanto ele é onipresente. Isso indica que, por um motivo estranho e inexplicável, Deus lançou esse anjo rebelde dos céus, mas não tirou do mesmo seus poderes sobrenaturais. Portanto, acredita-se que “satanás” possui a capacidade de operar milagres, para fins de engano. Considere o seguinte: O céu não é dito ser um local de seres puros e sem pecado? Se a atual doutrina de “satanás” for honestamente avaliada veremos que o mito deu-lhe todas as características de Deus, ou seja; ele é mostrado como onisciente onipresente e onipotente. Satanás é suposto saber todos os pensamentos, palavras e ações da humanidade, que ele está em todas as partes do mundo ao mesmo tempo… Ele é apresentado como o grande tentador, todavia apropria escritura cristã ensina que o homem é tentado por sua própria natureza corrupta, Ao contrário, cada um é tentado pela sua PRÓPRIA cobiça, quando esta o atrai e seduz. (Tiago 1:14)
    Perfaço que os cristãos estão completamente mal orientados com relação ao medo que sofrem por esse mito, e, concomitantemente os ateus iludidos por sua admiração ao mesmo mito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s