O Sol

dolphins-jump-couple-sunset-sea

Por Ana Burke

.
O SOL é o DEUS mais perfeito que já existiu
Ele dá calor e ilumina o mundo, dá alimento, provoca a evaporação da água e recicla a vida. Ele é um DEUS visível e eu, como todos os seres vivos, sem distinção, sentimos a sua força, a sua energia, e o seu poder.

Ele só trás benefícios a todos, é democrático e ilumina de forma democrática e sem preconceito ou discriminação, as mulheres, os negros, os asiáticos, os silvícolas, os homossexuais, os deficientes físicos, os velhos, as crianças…

E quando morremos, Ele nos dará vida eterna pois, usará, cada partezinha dos nossos corpos em benefício de outros. Cada átomo e cada célula terá um destino sublime para a perpetuação da espécies existentes. Ele fez tudo perfeito…deu vida às bactérias e fungos que vão decompor os nossos corpos, brancos, negros, amarelos, vermelhos, gordos ou magros, bonitos ou feios, velhos ou jovens.

Com o seu calor este DEUS fará evaporar a água que fazia parte dos nossos corpos…água que tem a idade de milhares de anos e que contém moléculas de todos aqueles que viveram antes de nós. E está água, quando formos reciclados, voltará para a atmosfera e alimentará todos os nossos futuros descendentes…O Sol é um DEUS que não mata, mas recicla.

Ele nunca criou infernos, demônios, sofrimentos, desesperanças ou desalentos; Ele nunca nos ameaçou e nunca vai nos julgar; Ele nunca vai nos obrigar a seguí-lo usando de chantagens ou ameaças; Ele não maltrata crianças obrigando-as a se ajoelhar. Ele não obriga mulheres a usar burcas; Ele nunca disse que estas deverão ter os seus órgãos sexuais mutilados; Ele também nunca disse que mulheres devem se submeter aos homens, ou ficar caladas nas igrejas.

No dicionário do DEUS SOL não existe a palavra pecado.

Todos os povos são do tamanho do seu deus e os egípcios tinham um GRANDE deus e devido a isto iluminaram a humanidade com as suas grandes obras. Já os cristãos, os muçulmanos e Judeus adoram saturno, como disseram, os hebreus, à Tácito.

Saturno é grande em quê mesmo?????

Um comentário sobre “O Sol

  1. Quanto mais apreciamos o Sol e a natureza como um todo, e percebendo que fazemos parte dela em todos os sentidos, então passamos a entender o que é realmente divino e perfeito.
    Vivíamos uma relação magnífica com a natureza. Mas infelizmente hoje não é mais assim…
    O capitalismo exacerbado corrói a natureza, e destrói a si mesmo; a nós mesmos.
    O judaico-cristianismo também contribui para isso, já que é anti-natural. Por quê?
    NÚMEROS 16:49 Uma praga divina mata 14.700 pessoas.
    NÚMEROS 25:9 Uma outra praga divina mata 24.000 pessoas.
    “Divina”???
    Isto é uma ameaça não só à humanidade – no sentido social – mas também à espécie humana.
    Mas não para por aqui…
    JOSUÉ 10:40 Assim feriu Josué toda aquela terra, as montanhas, o Sul e as campinas, e as descidas das águas, e a todos os seus reis. Nada deixou de resto; MAS TUDO QUE TINHA FÔLEGO DESTRUIU, como ORDENARA o SENHOR DEUS DE ISRAEL.
    O judaico-cristianismo não é só contra a vida humana social e/ou espiritual… O judaico-cristianismo é CONTRA A VIDA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s