Esqueci alguma coisa?

1
Por Ana Burke

.
Ser Cristão é:
Ter demônios no corpo, ou ver fantasmas
Viver no inferno, encarcerado num determinado grupo religioso, sob o jugo do Senhor
Ser chamado de “Pobre de Espírito”, ou “Ovelha”, e gostar disto.
Sonhar em entrar no reino dos céus (Planeta Terra)
Não estão no mundo (lugar de perdição).
Carregar a cruz com alegria.
Discriminar qualquer pessoa que abandona o seu redil, o apóstata
Acreditar que vai ter vida eterna e nunca vai morrer.
Acreditar que aquele que mente é o diabo/Satanás e, nunca, o seu doutrinador, o seu Senhor ou o seu dono.
Os alienados são aqueles que habitam fora do seu curral.
Deve ser um servo e exaltar e agradeçer e glorificar o seu Senhor por cada moeda que cai no seu chapéu.
Ter obrigações importantes como “Amar o seu Senhor ou o seu dono sobre todas as coisas”, pagar o dízimo, dobrar a cerviz, implorar, se humilhar, orar sempre de joelhos, dar a outra face aos inimigos, esmolar para a sua igreja, trabalhar para a sua igreja, discriminar outras denominações religiosas, perseguir aquele que deseja a sua liberdade (Satanás), pois este o quer levar para fora do seu redil, ou longe do seu Senhor.

A sua família, só será considerada sua família se fizerem a vontade do seu Deus, do contrário, deve desprezá-los como Jesus desprezou a sua.
“Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?” Mateus 12:48-50

Deve olhar a sua mãe, a sua mulher, a sua irmã e a sua filha como sendo seres inferiores e saber que a lei do adultério só é válida para a mulher, pois Jacó, Davi e Salomão tiveram muitas mulheres.

O cristão de verdade aceita qualquer promessa, chantagem, ameaça e faz barganhas com o seu deus.
• Eu o adoro e você me livra do inferno (sepultura)
• Eu o sigo e não serei condenado
• Você me dá isto e eu prometo aquilo

O cristão de verdade só sabe uma verdade, aquela que o seu doutrinador o faz acreditar ser a verdade.

O cristão de verdade acredita que deus deixou leis pra ele seguir

O cristão de verdade nunca deve sentir bem estar espiritual (Papa Francisco)

O cristão de verdade também deve:
Repetir em todas as horas do dia
Vou com deus,
fico com deus,
deus é quem sabe
foi presente de deus
Existo. Graças a deus

se for da vontade de deus,
se deus quiser, e somente se Ele quiser
Eu sou, eu tenho, eu vivo, eu vou…

O Perfeito está lá em cima
O imperfeito está aqui embaixo
O poderoso está lá em cima
O fraco está aqui embaixo

Não tenho vontades
Não tenho vez
Seja como, e seja quando, deus quiser.
Deus me guarda…ou me vigia?
Como é triste,
como é pobre não saber…não ter…não ser
Não viver e não morrer.

Não se esqueça de rezar o terço…

Um comentário sobre “Esqueci alguma coisa?

  1. “…perseguir aquele que deseja a sua liberdade (Satanás).”

    Ótimo post, Ana Burke! Parabéns e continue sempre espalhando a VERDADE! 😉
    Primeira vez que venho aqui, e sem dúvida não será a última!

Deixe um comentário

