Moral e bons Costumes

1

Por Ana Burke
.
O que é moral e o que é imoral? O que se entende por bons costumes? Sempre seguimos, precisamos seguir, e o exemplo é fundamental, importante, imprescindível para a formação do nosso caráter. Aquilo ou aquele que seguimos é o que somos e o que vai nos influenciar na nossa formação e na formação dos nossos filhos? A passividade nos torna inativos e interfere de forma negativa na nossa personalidade. Educar pra ser passivo é educar para ser covarde. O medo exagerado, seja lá do que for, paraliza qualquer ação construtiva de um bom caráter e, no entanto, permitimos que o medo nos domine e nos destrua. E são tantos os medos, a insegurança, a falta de domínio sobre si mesmo e a fraqueza de caráter que assusta um ser pensante.Todo homem têm dentro de si um super herói e soluções mágicas, mas nem sempre este super herói dá bons exemplos ou nos ensina ser independentes e felizes e, muitas vezes, este super herói nos dá exemplos nocivos, perniciosos, ou conselhos desastrosos que nos aleijam, pra sempre em nossa capacidade de discernimento daquilo que é certo ou errado.

Maomé é o super herói dos muçulmanos e eles o seguem sem questionar. Fazem exatamente tudo o que Maomé fez e tentam viver exatamente como Maomé viveu, afinal, Alá está com Maomé. Muitas esposas e casamento com meninas. Suas mulheres são apenas objetos sexuais, passivas, proibidas de se desenvolver como pessoa, não podem decidir coisa alguma, não têm direito a ter direitos e são apedrejadas por qualquer motivo se não forem obedientes em tudo. A avó é inferior, a mãe é inferior, a filha é inferior e o estranho é que pensam que um ser inferior pode gerar um ser superior. Manter as mulheres passivas, totalmente sem cultura e com nível educacional deficiente não me parece a melhor política para construir pessoas civilizadas e independentes.

Sobre o Deus que os Cristãos seguem
O super herói dos Cristãos e Judeus (Deus) não ensina nada diferente do que ensina Maomé e descumpriu todos os seus mandamentos dando péssimos exemplos sobre moral e bons costumes.
– Aprova a poligamia e a escravidão
– Apóia e incentiva a pedofilia (Números 31,17-18)
-Abraão se casou com a sua irmã
– Ló ofereceu as suas filhas virgens aos moradores de Sodoma para serem estupradas e teve relações sexuais com elas (Gêneses 19:5-8 e 19:30-36)
-Manda que matem os próprios filhos, a mulher e amigos que seguirem outro deus (Deuteronômio 13:6-10)
– Proibe os deficientes físicos de se aproximarem do seu altar pois poderiam contaminar o altar ( Levítico 21:18-20)
– Promove guerras dando ordens para matar meninos de peito (1 Samuel 15:2-3)
– Manda matar mulheres, virgens, crianças e velhos (Ezequiel 9:6)
Outros exemplos:
Mulheres são para serem violentadas pelos homens, abusadas e mortas.

Exemplo:
– Os vadios da cidade queriam estuprar o hóspede e este ofereceu a filha virgem e a concubina do amigo no lugar deste. Ele entrou e jogou a concubina pra fora que foi violentada e abusada a noite inteira. De manhã o seu hóspede pegou a concubina, cortou ela em 12 pedaços e espalhou suas partes por todo Israel com as bençãos de Deus.(Juizes 19: 22-29)
– Com a sua benção apoia despedaçar as naçoes, despedaçar cavalo e cavaleiro, homem e mulher, o velho e o moço, o jovem e a virgem, o pastor e o rebanho deste, o lavrador e a sua junta de bois, e também os capitães e magistrados. Motivo: se vingar da babilônia e moradores da Caldéia. (Jeremias 51:19-24)

– Ensinou aos pais que só será feliz aquele que pegar os filhos e der com eles nas pedras. (Salmos 137:9)

– Sacrificou animais e permitiu o sacrifício de seres humanos em sua homenagem (Juízes 11:30-39)

– Mandou enforcar pessoas (números 25:4)

– Apoiou matar qualquer um que que se levante ou discorde dos seus métodos.

– Ezequiel mandou uma maldição em cima de alguns meninos por tê-lo chamado de careca, apareceu duas Ursas e despedaçaram 42 deles.

*****


Sobre Jesus

Jesus nunca disse que reprovava a poligamia ou a escravidão e afirmou que veio pra cumprir a Lei.
Aprova que seus donos açoitem ou matem os escravos (1Pedro2:18-19) e dá lições ao longo de todo o Novo Testamento de como um servo deve se comportar ou será castigado. Os exemplos são os mais variados mas só é capaz de ver quem não está contaminado por nenhuma seita religiosa e consegue ler a bíblia usando a razão.

Todos são convencidos de que os seus super heróis são AMOR e PAZ, seguem os seus exemplos e a história confirma os atos de selvageria praticados pelos cristãos ao longo da história.

Temos inúmeros outros super heróis que a massa segue, e idolatra. Se não existisse um deus eles idolatrariam as pedras ou um sapo qualquer. São os pobres de espírito que foram aconselhados por Jesus a entrar pela porta estreita, porque estreito é o seu entendimento. Só a eles pertencerá o reino dos céus.

Um comentário sobre “Moral e bons Costumes

  1. De acordo com os LIVROS(Brumas de Avalon, As Três Montanhas(Gnoses)), Jesus foi criado na cultura Celta(Bruxos) para dar continuidade a cultura Druida, atualmente temos Prof° como exemplo, Dr° Joseph Murphy O Poder do Subconsciente, Jesus foi um mago(controle da mente), isso explica os seus milagres. As Ciências Ocultas existem muito antes das Religiões((Atlântida Teosófica)http://pt.fantasia.wikia.com/…/Atl%C3%A2ntida_teos%C3%B3fica).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s