Religião e Líderes Religiosos

edir-macedo e a endemoniada

Por Ana Burke

.

O que leva uma pessoa a ser um líder religioso? Eles se espalham como a peste. Seria a necessidade de dinheiro ou seriam eles maldosos por natureza?
Existe uma cumplicidade vergonhosa entre governos e líderes religiosos. A história aponta e comprova que todos os crimes sempre foram permitidos e continuam sendo permitidos ou estimulados por estes líderes. Não se vê líderes políticos ou alguém da classe dominante gritando, caindo ou estrebuchando dentro de nenhuma igreja; isto só acontece com os tolos, com a plebe e para o bem da classe política e dominante.

Assim como os líderes religiosos sabem… e eles sabem muito bem da finalidade e do porque existem religiões, a classe dominante também sabe. Religião é para os “de baixo” e nunca, para os “de cima”. Imaginem a rainha da inglaterra ou qualquer membro da “realeza” caindo e estrebuchando com um demônio no corpo; imagine um deles repousando no Espírito. Loucos inocentes. Eles não têm demônios…eles são os demônios.

Tudo e qualquer coisa que venha de líderes religiosos é perdoado e esquecido…a pedofilia é um exemplo. Os líderes religiosos são necessários para trabalhar a mente dos plebeus, torná-los obedientes e torná-los capazes de matar e morrer por uma causa ou ideia. O Papa Urbano II estimulou as cruzadas, mas ficou resguardado em seu palácio enquanto os tolos matavam e morriam por uma promessa de salvação.

Guerra…Guerra…Guerra…é o que se ouve dentro de igrejas. Guerras por Jesus, guerras em nome de Deus. Guerras…dinheiro…e mais guerras.

Segundo Martinho Lutero dizia:

“é preciso tanto desencorajar a Paz como a tranquilidade, ou então negar a palavra. A guerra é do Senhor, que não veio trazer a paz”.

Nisto ele estava certo. Religiões nunca trouxeram a Paz; só guerras, miséria e infelicidade para os seus praticantes, ou para o país dominado por elas.

3 comentários sobre “Religião e Líderes Religiosos

  1. Pura falta de conhecimento da sua parte. Os lideres religiosos de fato não manifestam com demonios, porque para chegarem até a posição de obreiros, pastores e bispos, tiveram de passar pelo processo de libertação e batismo com Espirito Santo, mas antes disso, eram endemoniados sim. Engraçado como usam a imagem do Macedo, mas não conseguem provar nada contra ele.
    Abraço.

  2. na verdade se existisse demônio o macedo seria o seu representante . porque o demo não engana as pessoas segundo as escrituras?… este falso pastor engana milhões e ainda cospe no prato que comeu das outras religiões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s