O Espírito Santo de acordo com a Bíblia

0

Por Ana Burke

.
A mentira do “Espírito Santo” é uma das formas mais rentáveis usadas nas igrejas cristãs para pegar tolos. Segundo a bíblia, quando Deus criou o homem Ele soprou no homem o Seu Espírito, que é o mesmo que “fôlego da vida”. Consta que “Deus soprou o Seu próprio fôlego no homem e o homem se tornou um ser vivente. Portanto, se existe vida no homem, existe nele o espírito deste deus. Quando o homem morre, sai do corpo dele o Espírito de Deus. Isto é, não existe ser humano VIVO sem que este tenha nele o Espírito de Deus. É este espírito que o faz vivo. Gênesis 2:7 nos diz que o homem foi feito uma alma vivente. A palavra alma é nephesh em hebraico, que significa “um ser animado, que respira, consciente e vivo.

Quando uma criança nasce, ela já é um ser animado, que respira, é consciente e viva e esta consciência se desenvolve enquanto o ser se desenvolve.

Quando acontece o batismo, afirmam que esta pessoa está recebendo o Espírito de Deus…MENTIRA…Só se estivessem batizando um morto e reviveram este morto porque o ser humano, segundo a bíblia têm este Espírito durante toda a sua vida e este espírito só abandona este ser quando ele morre.

Eu pergunto o seguinte:
Algum dos apóstolos foi batizado?
Alguém leu a respeito de alguém ser batizado por Jesus?
Se existiu o batismo de Jesus, porque Ele nunca praticou isto ou pediu a seus discípulos para fazer isto?
Paulo era apóstolo de Jesus? NÃO. Está provado que Paulo era uma fraude. Quatro pessoas diferentes escreveram o que se atribui ao suposto apoóstolo Paulo e que nunca foi apóstolo.

Várias vozes já alertaram sobre a falsidade da obra de Paulo, entre elas a do profeta da não-violência Mahatma Gandhi e a do teólogo alemão Albert Schweitzer, prêmio Nobel da Paz em 1952. “As Epístolas são uma fraude dos ensinamentos de Cristo, são comentários pessoais de Paulo à parte da experiência pessoal de Cristo”, escreveu Gandhi. “Paulo nos mostra com que completa indiferença a vida terrena de Jesus foi tomada”, escreveu Schweitzer.

Se a criança estava viva, ela já tinha o Espírito Santo. Ou ela estava morta e foi ressuscitada? E como se pode invocar o Espírito Santo? Pior, como o Espírito de Deus que mantêm a vida do nascimento até a morte, pode descer e repousar numa pessoa? Antes de Deus soprar em Adão o Seu espírito, ele era barro, e nós sem o Espírito de Deus somos pó da terra, estamos mortos, o nosso corpo terreno está morto. Nosso corpo vai para o inferno como Jesus foi quando morreu, isto é, a sepultura (significado de inferno na bíblia) e o Espírito de Deus que nos manteve vivos até então volta para Deus. Este é o ensinamento bíblico.

O mundo inteiro se transformou num absurdo só. E chamam isto de coisa de Deus. Será que Deus é maluco? Late igual cachorro? Rola no chão, cai no chão, grita, fala coisas sem nexo ou “em lingua estranha”? Por que? Deus não quer ser entendido e é por isto que brinca de doido? Se é o espírito santo quem faz isto, e se diz que o Espírito Santo é Deus, então é Deus fazendo. Se não é Deus…Não sei….biblicamente o Espírito de Deus não pode descer e entrar no corpo de alguém que está vivo? Isto quer dizer que Deus desce e se manifesta como um espírto. Só se for “ESPÍRITO DE PORCO”. E ainda por cima repousa? E o espírito que o ser humano já tinha com ele desde o seu nascimento? Ele sai para um outro descer ou entrar, ou repousar? Que outro espírito é este?

Será que algum dia os tolos vão deixar de miar igual a gatos, sob o comando da vara mágica de espertalhões hipócritas,… e mentirosos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s