TALMUD JUDÁICO e a BÍBLIA

0

Por Ana Burke

No Talmud temos que:
“Crianças não-judias são sub-humanas”
Yebamoth 98a. “Todas as crianças gentias são animais”.
Abodah Zarah 36b. “Meninas gentias estão em um estado de niddah (imundície) desde o nascimento”.

Quando um país invade outro, mulheres e crianças são os primeiros alvos. Matando as crianças, não teremos futuros guerreiros. Num país de covardes o deus de Israel, deus dos exércitos…impera… absoluto. Aqueles que não morrem podem ser usados como escravos e, as meninas, como escravas sexuais.

São inúmeros os exemplos na bíblia. O mais conhecido é este:

E Moisés os mandou à guerra, mil de cada tribo […] E pelejaram contra os midianitas, como o Senhor ordenara a Moisés; e mataram a todos os homens.
Mataram também, além dos que já haviam sido mortos, os reis dos midianitas: a Evi, e a Requém, e a Zur, e a Hur, e a Reba, cinco reis dos midianitas; também a Balaão, filho de Beor, mataram à espada.
Porém, os filhos de Israel levaram presas as mulheres dos midianitas e as suas crianças; também levaram todos os seus animais e todo o seu gado, e todos os seus bens.
E queimaram a fogo todas as suas cidades com todas as suas habitações e todos os seus acampamentos.
E tomaram todo o despojo (roubaram) e toda a presa de homens e de animais […] E indignou-se Moisés grandemente contra os oficiais do exército, capitães dos milhares e capitães das centenas, que vinham do serviço da guerra.
E Moisés disse-lhes: Deixastes viver todas as mulheres? […] Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele. Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós. Números 31:6-18

Israel fez e faz vítimas no mundo todo e os mais afetados são os árabes, palestinos, muçulmanos e cristãos. A situação dos muçulmanos é ainda pior que a situação de todos os outros. Os homens batem a cara no chão cinco vezes ao dia, as crianças do sexo masculino já nascem escravas e as crianças fêmeas nascem já destinadas a serem escravas sexuais e a vida pra elas passa ao longe, como num filme que assistem passar pelos buracos das suas burcas.

Enquanto todos guerreiam entre si e matam-se uns aos outros Israel é intocável e vítima de todos os não judeus…afinal, falar de judeus é crime. Mas não é crime falar de negros, índios, homossexuais, … Só é crime falar de Judeus e qualquer pessoa que se atreve a fazer isto é chamada de antisemita. Pior…JUDEUS NÃO TÊM NADA A VER COM POVOS SEMITAS. ELES SÃO CAZARES que se converteram ao judaísmo. Adotar a religião dos hebreus não fazem deles hebreus… Se converter ao Judaísmo não fazem deles Judeus… Por acaso o fato de me converter ao budismo me torna indiana já que o budismo teve a sua origem na Índia?

Ninguém mais neste mundo sabe viver sem dizer: “Se deus quiser”…”Se deus permitir”… “Vai com deus”…”Fique com deus”…”Foi deus quem me deu”, enfim, todo o poder está com deus…MAS, quem é este DEUS?

Tomara que os nossos filhos e netos…um dia…possam responder esta pergunta porque os seus pais e avós estão cegos, surdos, mudos e coxos. Amém

Um comentário sobre “TALMUD JUDÁICO e a BÍBLIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s