Evolução Espiritual

000

Por Ana Burke.

.
O conceito de evolução espiritual só serve para dividir as pessoas,a raça humana, colocá-las em níveis diferentes e sustentar o sistema de castas.

Evoluído e atrasado espiritualmente é invenção dos atrasados em termos de humanidade que consideram evoluídas as pessoas integradas na sociedade a que chamam de “civilizada” e seguem um deus que consideram “civilizado” que criou os evoluídos esquecendo ou ignorando o resto.

O planeta em que vivem não interessa, os animais e florestas não interessam, nem aos evoluídos e nem a Deus que matou segundo o livro de horrores, todos os animais do planeta no dilúvio, assim como todas as plantas. Matou também neste dilúvio crianças recem-nascidas e aquelas que estavam no útero das mães.

Em Sodoma e Gomorra Deus “fez chover enxofre e fogo” e “destruiu aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra”. Gênesis 19:24-25

E novamente deus matou crianças, animais e velhos indefesos. Quem ele salvou em Sodoma e Gomorra? Ló e as duas filhas que fugiram para uma caverna, tiveram relações sexuais, as filhas e o pai, com a aprovação de deus. Ló era homem de Deus.

E todas a guerras contra àqueles que ele considerava inimigos? Guerras injustas, bárbaras e recheadas de covardia. No Egito, ele ENDURECEU o coração do Faraó, e endureceu…e endureceu…e endureceu novamente até que conseguiu matar todos os filhos mais velhos dos egípcios:

“O Senhor, porém, endureceu o coração de Faraó, e este não os quis deixar ir”.Êxodo 10:27

É a este deus que chamam de justo? Um deus que torna as pessoas indefesas e depois as mata, não a elas, mas a membros inocentes das suas famílias?

“E eu endurecerei o coração de Faraó, para que os persiga, e serei glorificado em Faraó e em todo o seu exército, saberão os egípcios que eu sou o Senhor” Êxodo 14:4

E deus matou apenas seres humanos inocentes e indefesos?

Não. Matou também os animais e mandou que os hebreus roubassem, jóias e pertences dos egípcios. Por vaidade…para mostrar a todos que ele era o “Senhor”.

Seria possível seres evoluídos seguirem um deus assassino, ladrão, vingativo, e covarde? Um deus que gostava de sacrifício, de cheiro de carne e gordura queimada… E chamam este deus de Santo…O que se entende disso. Que todos os santos são feitos da mesma massa. Todos portam as mesmas características deste deus. E o Espírito Santo? Não é este Espírito Santo o espírito deste deus? Sim! Quando você “pensa” estar recebendo o espírito Santo na sua igreja, é este mesmo espírito Santo que você recebe.

“EU SOU O SENHOR, VOSSO SANTO, O CRIADOR DE ISRAEL, VOSSO REI”. Isaías 43:15.

Analisando a história percebemos que os seguidores deste deus ou da bíblia, ou aqueles que seguem a Jesus, não poderiam ser evoluídos espiritualmente.

Segundo os critérios estabelecidos pelos próprios religiosos, O que é “ser evoluído espiritualmente”? Quem têm competência neste mundo para dizer que alguém é ou não é evoluído espiritualmente? Cor da pele é que determina se a pessoa é evoluída ou não? Diploma universitário? Quais são os critérios usados pelos religiosos? Os mesmos critérios defendidos por Allan Kardec de que evoluídos são apenas os europeus e descendentes de europeus? A Raça Adâmica inventada por Kardec para dividir as pessoas em inferiores e superiores? Os racistas como Kardec ou os espíritos que ditaram a doutrina espírita são evoluídos espiritualmente? O Papa é evoluído espiritualmente? Por favor senhores(as)…leiam, estudem e se inteirem da história da sua igreja. Pensem que os seus filhos estão lá dentro.

O que pode vir de um ser atrasado espiritualmente? Seres evoluídos? Vejamos:
“Assim diz o Senhor Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho”. Êxodo 32:27
“E suas crianças serão despedaçadas perante os seus olhos; as suas casas serão saqueadas, e as suas mulheres violadas.
Eis que eu despertarei contra eles os medos, que não farão caso da prata, nem tampouco desejarão ouro. E os seus arcos despedaçarão os jovens, e não se compadecerão do fruto do ventre; os seus olhos não pouparão aos filhos”. Isaías 13:16-18

As frases que mais se ouve dos religiosos é “ Deus é amor” e “É preciso Temer a Deus”. Eu digo que MEDO e AMOR são incompatíveis juntos. Um destrói o outro.
Da mesma forma, qualquer ignorante sabe que os filhos seguem o exemplo dos pais. Deus não é Pai? Pois bem! Ele não deveria matar NUNCA ou mandar matar. Ele não deveria roubar NUNCA ou mandar roubar. Os pobres de espírito vão seguir o exemplo.

Um ser assassino não cria filhos bondosos e muito menos evoluídos espiritualmente.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s