Quantos deuses existem no Cristianismo?

Olympians

 

Por Ana Burke

.
Temos dois deuses…não? Estou enganada, são três deuses que são misericordiosos, justos e bons…não? Realmente não são três…são muitos e todos fazem milagres. Eu me esqueci da infinidade de santos que estão por trás deles, dos deuses principais, ou seja, do Pai, do Filho e do Espírito Santo, sendo que este último faz um estrago danado e foi inventado no Concílio de Níceia para dar suporte ao segundo deus na escala, Jesus Cristo. Ah! E foi nesta época também que, Jesus foi promovido, e de um simples profeta, se transformou em deus.

Estes três deuses do cristianismo são os deuses do Olimpo. São os deuses do panteão sendo “Deus” (dizem que têm nome) o mais importante deles, está sentado num trono no céu, mesmo sendo infinitamente grande. Eu não consigo imaginar como algo imensurávelmente grande e sendo um espírito consiga se sentar em um trono, e usar uma coroa na sua cabeça infinitamente grande e imensurável. Pior ainda é que o espírito incomensuravelmente grande… e infinito…usa roupa e têm barba.

Pra mim…olhando…olhando…Ele têm a mesma cara de Zeus que usava também uma coroa e estava sentado num trono, no Olimpo, rodeado de seres mágicos com asas…Igualzinho os anjos e arcanjos do cristianismo. A única diferença entre eles é que os seres mágicos de asas dos gregos não usavam roupas e os anjos do cristianismo usam roupas…e muitas roupas… Que pensem com seus botões quem tem botões…Eu acho que resolveram cobrir as “vergonhas” dos seres mágicos auxiliares de Zeus e os chamaram de anjos. Incrível! Até os demônios têm roupas.

Zeus, digo Júpiter…não…não…não, Deus, é o Pai dos deuses e dos homens, o deus criador. Ele criou tudo o que existe, é o chefe da tribo.

Só acredita que Horus…não! Errei. Jesus é Deus quem nunca leu a bíblia. E algum cristão lê a bíblia? Católicos não lêem e nem o padre ou o pastor lê…eu penso. Embolam tudo, interpretam de acordo com a conveniência de cada um ou da igreja a qual pertencem. Só falam besteira pra ameba acreditar.

*****

Comparando os dois deuses principais da bíblia


O que DEUS nos ensina de importante? Moral? Bons costumes? Como sermos felizes? A amar o próximo? Ele nos ensina que a Natureza deve ser preservada, que os animais devem ser respeitados? Será que ele nos ama realmente como um Pai deve amar um filho? Será que Deus é realmente Justo? Será? Veremos…sem o véu da fé, usando a razão, o discernimento, o bom senso e a inteligência que possuímos…Penso que somos inteligentes, não? Muito resumidamente e tendo Deus como exemplo…os filhos sempre seguem o exemplo dos pais, vamos abrir a bíblia e estudar um pouquinho. Vejamos:

Ele fez dez mandamentos que nem Ele mesmo cumpriu, muito pelo contrário, ou seja, faça o que eu mando e não o que eu faço.
Não matar – Ele matou a humanidade inteira incluindo crianças de colo e crianças que estavam por nascer, animais, plantas e todos os seres vivos existentes quando nos mandou o dilúvio…mas se preocupar pra quê…Encontre uma…uma única família na bíblia como exemplo de união, felicidade, amor, moral e que possa nos ensinar bons costumes. Não existe. No Velho Testamento têm todo o tipo de velhacaria, imoralidade e violência que nem o ser humano mais imperfeito que já existiu conseguiria conceber e realizar. E este é Zeus…Errei de novo. Este é Deus.

O outro deus é Jesus…o Cristo… e os católicos pensam inocentemente que Deus e Jesus é o mesmo. Mas são muito diferentes. Deus é o chefe da tribo e é também chamado de Pai e Senhor. Já o outro deus, Jesus, disse claramente na bíblia que Ele é o filho, o mais especial, o filho dileto, mas filho como todos os outros que seguem este deus. A única diferença entre Ele, Jesus, e os normais filhos de Deus é que Jesus era um profeta deste deus e por isto era considerado um filho especial. A própria bíblia atesta isto. E as mentiras lavoram por séculos seguidos.

Um deles…Deus, espalha sangue, miséria e destruição sem tréguas. Ele manda que os pais apedrejem o filho se este for beberrão e comilão, manda torturar e matar mulheres não virgens, crianças de colo por nada, motivo nenhum, simplesmente porque eram filhos de gentios (não israelitas), aprova a pedofilia, aprova sexo entre o pai e filhas, como no caso de Ló, meninas virgens são para serem usadas sexualmente pelos homens ( números 31: 1-35), faz guerras e incentiva guerras contra os gentios promovendo massacres para roubar terras para os israelitas, ensina membros da família a matar outros da família que não o seguem, ou seguem outros deuses, aprova a escravidão, deu ordens para que nenhum deficiente físico se aproximasse do seu altar, discriminava e ordenava matança de amigos, vizinhos e familiares. Salmos 137:9 ensina que feliz é o Pai que arrebenta os filhos nas pedras…Resumindo…Este é o deus do Velho Testamento…

O outro, o deus do Novo Testamento, Jesus, ensina o servo a obedecer ao seu Senhor, e se não for obediente, será açoitado. Veio para ensinar sofrimento e servidão e mostrar às ovelhas que o seguem o caminho a seguir para se tornarem perfeitos covardes e perdedores. Não é por acaso que os Judeus não seguem o cristianismo. Eles sabem que o cristianismo os transformariam em cordeiros e eles acreditam que nasceram para ser leões e predadores. A história confirma isto. Os judeus concentram as maiores fortunas do mundo, são formados nas melhores universidades, tem poder político enquanto os gentios estão ajoelhados ou carregando a cruz, conformados e achando bonito dar a outra face ao inimigo.

Jesus veio para fazer escravos para Israel, para os judeus. Ele é totalmente o oposto do deus de Israel ou deus dos exércitos. Jesus é aquele que deu a cara para o inimigo cuspir, escarrar e bater ensinando os cristãos como deveriam fazer para serem “salvos”. Ele trouxe para o mundo a ignorância e matou o cérebro das pessoas que o seguem transformando a todos em protozoários.

Este deus é muito pior que o deus do Velho Testamento. O deus do Velho Testamento matava o corpo e este matou o caráter, a vontade de viver e convenceu a todos que a senzala é o paraíso.

Um deus deu vida ao corpo e o outro fez do corpo de todos os seus seguidores um templo de demônios, além de exigir que partes deste corpo, que pecam, devem ser arrancados fora e jogados no inferno…Isto mesmo, Ele trouxe com Ele também o Inferno com tormento eterno, um ensinamento totalmente oposto àquilo que ensinou o deus do Velho Testamento, já que em todo o Velho Testamento inferno é SEPULTURA. Não que Jesus tenha ensinado que existe o tormento eterno. Não existe isto na bíblia, mas os mercenários da fé resolveram adotar a noção de inferno com tormento eterno do paganismo (Tártaro).

Um trouxe as leis, o outro trouxe a cruz, e ambos trouxeram a salvação da morte, que eles mesmos criaram para a humanidade.

O diabo? Ele é o opositor, aquele que discorda dos deuses, do sistema religioso, e de suas leis. É aquele que usa a razão, o que pensa e que não se submete a si mesmo ou a sua família à escravidão e aos abusos e mentiras dos mercenários que criaram as religiões.

Temos ainda um terceiro deus, o Espírito Santo criado…inventado muito depois e inserido na bíblia para dar suporte a leis posteriores que seriam inventadas pelas igrejas. Basta o lider religioso afirmar que foi inspirado pelo Espírito Santo para que se torne verdade na cabeça do gado. Portanto, o espírito de Zeus…digo, Deus justifica qualquer absurdo ou barbaridade cometida em nome da fé, em nome do deus de Israel ou do cristianismo.

E de qual deus é este espírito? É o espírito do criador de Israel…que os tolos e otários acreditam ser o deus da humanidade.
“EU SOU O SENHOR, VOSSO SANTO, O CRIADOR DE ISRAEL, VOSSO REI.” Isaías 43:15

Mas não acabou. Não mesmo. No século IV introduziram o quarto deus…Maria, depois do Concílio de Êfeso. E a ela, que chamaram mãe de deus, se seguiram outros…e outros…uma infinidade deles. São estátuas, defuntos e pedaços de defuntos santos por todo o planeta.

Dizem que em terra de cego quem tem um olho é rei, e eu digo que em terra de analfabeto, quem sabe o B-A-BA é o dono da boiada.

10 comentários sobre “Quantos deuses existem no Cristianismo?

    • O sangue de JESUS tem PODER, e que o poderoso e misericordioso JEOVÁ , tenha misericórdia de mim, por ter lido, e de você por ter escrito este texto. JESUS É O MAIOR, JEOVÁ É PERDOADOR. que DEUS continue te abençoando.

      • Esses três que você se refere é na verdade um só. É complicado para entender, principalmente quem não se interessa por entendimento sobre as coisas de Deus. Mas mesmo assim, Deus tem misericórdia de você e te amo muito!!
        Fique na paz!

  1. Li o texto e não me influenciou em nada o que está escrito, é apenas uma pessoa que não acredita em uma crença e tenta usar frases irônicas com a intenção humilhar aqueles que acreditam no Deus criador, Deus filho e Espirito Santo. Quanto a querer dizer que a mãe de Jesus seja uma deusa, foi apenas apelação de quem acredita que conhece a verdade. Deixo um texto para você tentar explicar “Tudo que está na terra é muito perfeito para apenas acreditar que foi criado do acaso, pois tudo foi calculado com uma perfeição extrema e fica difícil de não acreditar que haja um ser superior por trás disto tudo”

  2. ACHO QUE NO MOMENTO QUE O CARO ESCRITOR ESCREVEU ESTES TEXTOS ESTAVA COM O BUMBUM NO APARELHO SANITÁRIO, QUANDO DEVERIA ESTAR COM ACABEÇA ENFIADA NO MESMO, POIS SUA DIARRÉIA ERA CEREBRAL. ME PERDO AMADO, JESUS TE AMA E QUER TE SALVAR.
    Francisco valdeco Feijão. [maracanaú-Ce.]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s