TALMUD JUDÁICO e a Perseguição aos Gentios

000

 

Moed Kattan 17a: Se um judeu é tentado a fazer o mal, ele deve ir para uma cidade onde ele não é conhecido e fazer o mal lá.

Erubin 21b. Todo aquele que desobedece os rabinos deverá ser punido, merece a morte e será cozido em excrementos quentes no inferno.

Sinédrio 58b. Se um pagão (gentio) atinge um judeu, o gentio deve ser morto.

Sinédrio 57a. Um judeu não precisa pagar um gentio (“Cuthean”) os salários devidos a ele para o trabalho.

Baba Kamma 37b. “Se um boi de um israelita fere um boi de um cananita não há responsabilidade, mas se um boi de um cananita fere um boi de um israelita … o pagamento deve ser na sua totalidade.”

*****

Judeus podem roubar de não-judeus

Baba Mezia 24a. Se um judeu encontra um objeto perdido por um gentio (“pagão”) ele não tem que ser devolvido. (Afirmou também em Baba Kamma 113b). Sinédrio 76a. Deus não poupará um judeu que “casar sua filha com um homem velho ou tem uma esposa para seu filho recém-nascido ou retorna um artigo perdido a um Cuthean …”

*****

Judeus devem roubar e matar não-judeus

Sinédrio 57a. Quando um judeu assassinar um gentio (“Cuthean”), não haverá pena de morte. O que um judeu rouba de um gentio, ele pode guardar.

Baba Kamma 37b. Os gentios estão fora da proteção da lei e Deus “expôs seu dinheiro a Israel.”

*****

Judeus podem mentir e enganar a não-judeus


Baba Kamma 113a. Judeus podem usar mentiras (“subterfúgios”) para contornar um gentio.

*****

Crianças não-judias são sub-humanas


Yebamoth 98a. Todas as crianças gentias são animais.

Abodah Zarah 36b. Meninas gentias estão em um estado de niddah (imundície) desde o nascimento.

*****


Abodah Zarah 22a-22b. Gentios preferem sexo com vacas.

*****


Observações:

A Verdade Sobre o Talmud é um material protegido por direitos autorais extraído do livro de Michael A. Hoffman, “estranhos deuses do judaísmo”, que foi publicado no ano de 2000

O Professor Ehud Sprinzak, da Universidade de Jerusalém, descreveu a filosofia de Kahane and Goldstein: “Eles crêem que é Deus que faz eles cometerem os atos de violência contra os goyim, uma palavra hebraica que significa não-judeus.” (New York Daily News, 26 de fevereiro de 1994, p. 5).

O rabino Yitzhak Ginsburg declarou: “Temos que reconhecer que o sangue judaico e o sangue de um gentil não são a mesma coisa.” (New York Times, 6 de junho de 1989, p.5).O rabino Yaacov Perrin disse: “Um milhão de árabes não valem uma unha judaica.” (NY Daily News, 28 de fevereiro de 1994, p.6).

Fonte: http://www.revisionisthistory.org/talmudtruth.html
———————–

Quem Somos?

Somos gentios adestrados pelas lendas, desmandos e mentiras dos judeus há dois mil anos e vamos continuar assim até que o povo compreenda que somos servos do deus de Israel, que o deus que todos servem e se ajoelham diante dele não é deus da humanidade, mas de homens bárbaros e insanos que precisam de nós, gentios, para serví-los. Pra eles todos nós somos somente animais e quem conhece a bíblia, sabe interpretar os seus ensinamentos sem o direcionamento de um sacerdote vai aprender isto. E se tiver a coragem e competência para estudar história vai descobrir que o deus de Israel, o deus que todos servem, é Saturno como dizia Tácito, um deus insignificante e inferior ao deus sol dos egípcios. É é isto que todos os gentios são ensinados a fazer dentro das igrejas. A servir a Israel e aos israelitas.

O que existia de pior nos ensinamentos pagãos foram plagiados pelos judeus e com estes mitos eles construíram um livro, um compêndio ao qual eles deram o nome de bíblia, Talmud ou Torá e todos estes livros representam o mesmo deus: Israel.

 

As religiões transformaram o mundo inteiro numa grande zenzala.

Ana Burke.

Um comentário sobre “TALMUD JUDÁICO e a Perseguição aos Gentios

  1. Saturno para aqueles que estudam ocultismo, sabem que é considerado como um planeta mau… Creio que e o mais maligno planeta que tem, só ajuda marte e não é ajudado por mais nenhum planeta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s