O Povo de Israel não são os Israelitas da bíblia

0.

Quem são os verdadeiros israelitas? Quem são os Judeus? Quem são os Edomitas, os Amalequitas e os Gentios?

Há dois mil anos atrás, no nordeste africano, em um país chamado Yisrael, viveu um povo conhecido pelo mesmo nome. Este povo era o povo israelita, o mesmo povo mencionado na bíblia.

O povo israelita era composto de 12 tribos e nenhum dos povos destas tribos foi chamado em nenhum momento de “judeu”. O quarto filho de ya’acov (jacó) se chamava yahudah (judá) e seus descendentes eram chamados de Yahudim. Em português, a palavra correspondente a Yahudim é Judaítas, e não Judeus.

Os povos antigos nunca viram israelitas brancos, nunca chamaram os israelitas de judeus e nunca conheceram um povo chamado Judeu. O povo que hoje é conhecido como judeu, era chamado de edomita porque são descendentes de Esav / Edom.

Há 3 categorias de judeus:

1) Edomitas / Sephardim (Sefarditas) – Eram descendentes de Edom / Esav (Esaú), que foram os primeiros judeus, os judeus orientais que invadiram Shomerom (Samaria);

2) Amalequitas – Eram descendentes de Amalek, que era neto de Edom. Estes são os banqueiros de hoje, aqueles que além de comandarem a mídia universal, incluindo a TV e a Imprensa, o sistema político e religioso, o sistema de educação, de alimentação, de saúde, a indústria da guerra, da música e do cinema, dominam também toda a economia mundial. Entre eles estão a família Rothschild, a família Rockefeller, a família Real Britânica e os participantes do Bilderberg Group ou Clube de Bilderberg. As pessoas mais ricas, influentes e poderosas do mundo, atualmente;

3) Ashkenazim – descendentes de Yaphet (Jafé) por parte de seu filho Togarma (gênesis 10:2-5), que é o patriarca dos turcos, mas se autodenominam Asquenazi porque Yirmeyahu (Jeremias) profetizou que Asquenaz e seus aliados conquistariam a Babilônia (Jeremias 51:27), portanto, os Ashkenazim são europeus, ou seja, SÃO GENTIOS e a única relação que eles têm com os hebreus é que se misturaram com os edomitas (descendentes de Esaú / Edom), mas não são descendentes de Ya’aqov (Jacó), então, NÃO SÃO ISRAELITAS.

Nenhum dos conhecidos como judeus hoje em dia são os israelitas ou povo de Israel mencionados na bíblia.

.

Pensando e refletindo sobre NAZISMO


1) Alguém ouviu falar de algum membro das famílias Rothschild, a Rockefeller ou da família Real Britânica que tenha sido morto nos campos de concentração nazista.

2) Que tipo de judeus foram mortos nos campos de concentração nazista? Os judeus do primeiro grupo, do segundo grupo ou do terceiro grupo?

3) Os judeus perseguidos e mortos no nazismo eram judeus? Se a resposta for não, pense. Quem morreu realmente nos campos de concentração nazista e quem foram as pessoas perseguidas? Judeus ou gentios

4) Quem são os gentios e o que a bíblia fala sobre os gentios (Não considerar Paulo que nem apóstolo foi, mas as próprias palavras de deus e de Jesus).

O que aconteceu com os verdadeiros israelitas? Pra quem estudou realmente a bíblia fica fácil descobrir, analisando a sua aparência, dada pela própria bíblia:

“Não me sois, vós, ó filhos de Israel, como os filhos dos etíopes? diz o Senhor: Não fiz eu subir a Israel da terra do Egito, e aos filisteus de Caftor, e aos sírios de Quir?” Amós 9:7

“Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.” Isaías 43:3

.

Os verdadeiros israelitas ERAM NEGROS e segundo algumas fontes foram capturados e trazidos para o ocidente, como escravos, em navios negreiros, durante o tráfico transatlântico e, quando chegaram aqui, seus nomes originais hebraicos foram substituídos por nomes ocidentais, cristãos ou judeus, e foram proibidos de manter sua crença. Os negros americanos estão investigando e tentando descobrir as suas origens, de onde vieram e os motivos pelos quais foram escravizados. Se são eles os reais israelitas não é importante. O fato é que os verdadeiros israelitas ERAM NEGROS e tinham uma aparência totalmente diferente dos chamados judeus.

Em 2004, Jesus foi eleito o maior ícone negro de todos os tempos, pelo jornal New Nation, o que levou a um debate sobre a cor de sua pele.
“Apesar de as representações comuns, nas culturas ocidentais, do jesus loiro, de olhos azuis e visual hippie, todas as evidências apontam para o fato de que jesus não poderia ter sido de extração escandinava e certamente era um irmão de cor”, disse o jornal.

Por Ana Burke

Fontes:

http://news.bbc.co.uk/2/hi/3958241.stm

http://www.thelawkeepers.org/africo.htm

https://www.youtube.com/watch?v=6MknKDFKhh8

http://anaburke.com/2013/10/07/hebreus-afirmam-que-jesus-nunca-existiu-e-provam-adulteracoes-da-igreja-catolica/

10 comentários sobre “O Povo de Israel não são os Israelitas da bíblia

  1. Não concordo. Vc diz que há 3 categorias de judeus e que os amalequitas era uma delas. Errado. Os amalequitas SEMPRE foram inimigos dos hebreus, eles atacaram os hebreus quando estes saíram do Egito. Êxodo 18:8.

    Vc diz que há 2.000 anos os judeus viviam no nordeste da África….. não é verdade, só ler os evangelhos para saber que eles já estavam no território hoje conhecido como Israel. Inclusive eles estão estabelecidos no atual território desde os tempos dos juizes, narrado no livro dos Juízes, inclusive em Jerusalém, que foi Conquistada pelo rei Davi do povo Jebuseu. 2 Samuel 5:6.

  2. – “ Moisés deu o nome de Judéia à parte de Síria Por ele ocupada…
    – “…: estes, antigamente, habitavam na Síria, mas, ao saberem da chegada dos povos hebraicos e acreditando que não poderiam resistir-lhes, considerando melhor salvar-se deixando suas próprias terras do que tentar salva-las perdendo a vida:…
    – “ E Procópio, que escreve sobre a guerra travada entre Velisário e os vândalos, que ocuparam a África, conta que leu em certas colunas, encontradas nos lugres onde tais mauritanos moravam, as seguintes inscrições:
    “ Nos Maurusii, qui fugimos a facie Jesu latronis filii Nave.”
    ( Nós, mouros, que fugimos diante do ladrão Josué, filho de Nava).

    Discursos sobre a primeira década de Tito Lívio
    Livro II – Cáp. 8-
    Nicholò Machiavegly

    PS-
    – “ Uma mentira dita cem vezes torna-se uma verdade!…
    (Hitler)

  3. Excelente texto. Mas só um adendo:
    O termo judeu passou a ser usado após a separação dos reinos do norte e do sul após a morte de Salomão. O reino do norte continuou a se chamar Israel (ou Israel do Norte), enquanto a parte sul se chamou Judéia. Daí a propagação do termo “judeu”.
    Parabéns pelo artigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s