Eu sou intolerante

Slide57
Por Ana Burke

Eu sou intolerante com as mentiras, roubos, enganação e controle mental que se faz dentro das igrejas por vigaristas que se dizem representantes de deus.

Eu sou intolerante porque AMO as pessoas, amo crianças e odeio as liçoes de discriminação e preconceito que divide membros de uma mesma família em nome da fé como por exemplo: “Se eu abandono a igreja eu sou um apóstata, a vergonha da família e mereço ser excluído e abandonado pela mesma porque Deus quer assim”.

Sou intolerante e abomino os dogmas doentios inseridos nas oraçoes, ensinados e inculcados para adestrar e matar sem que ninguém alí presente se dê conta da maldade, afinal, “é coisa de Deus”.

Eu sou intolerante porque vejo pessoas inocentes carregando a arca do deus Amon egípcio e chamando esta porcaria de “Arca da Aliança”. Sou intolerante com o oportunismo e fico revoltada quando eu vejo pessoas ajoelhadas e adorando um templo chamado “Templo de Salomão”, quando os seus adestradores sabem, perfeitamente bem, que o rei Salomão bíblico é um plágio do faraó Amenhotep III.

Eu sou intolerante e fico infeliz vendo políticos associados ao sistema religioso e inaugurando Templos e igrejas relegando a segundo ou terceiro plano investimentos em saúde e educação. E fazem isto mesmo sabendo que estão sendo cúmplices da mentira, e que Templos e Igrejas, são construídos para formatar cabeças e roubar de pobres ignorantes e indefesos.

Eu sou intolerante e sofro quando vejo pessoas que eu amo comendo o corpo e o sangue de alguém que supostamente foi morto. Não importa o motivo pelo qual este ser foi morto…eu sei que isto é antropofagia.

Eu sou intolerante e fico indignada quando uma mãe inocente batiza um filho acreditando que este ser inocente já nasceu impuro, um pecador e precisa ser introduzido pela porta estreita da insanidade, obscuridade e ignorância, transformando um possível vencedor num perdedor, um possível futuro ser humano feliz e livre, num escravo.

Eu não consigo ser tolerante e assistir impassiva a adoração da maldade, a idolatria do sofrimento e da morte, criminosos se passando por boa gente e baixando a autoestima de pessoas de bem, ver gente caindo e rolando dentro de igrejas e templos acreditando em demônios e inferno, sendo chantageadas e usadas, sendo ameaçadas e inocentemente acreditando que isto tudo vem de um deus bom e justo.

Eu sou intolerante com a exploração da inocência e debilidade dos crédulos que pagam dízimos, compram bugigangas ungidas, estátuas de gesso, medalhas, velas e todo o tipo de quinquilharias com o dinheiro da comida dos filhos preferindo alimentar e dar boa vida aos mercenários da fé.

Eu sou intolerante com frases como “O perfeito está lá em cima no céu” afirmando a respeito de si mesmo que ele é imperfeito, pecador, pobre de espírito. uma ovelha que nasceu para servir e se alimentar num coche como o mais servil e pobre animal que depende da boa vontade do dono para sobreviver.

Eu sou intolerante quando escuto sobre uma catátrofe qualquer a frase: é ou foi a “Justiça de Deus”, mesmo que esta justiça de deus tenha sido aplicada a crianças inocentes mortas na referida catátrofe.

Eu não consigo ser tolerante quando sei de um pai que permite a morte, assassina o próprio filho, porque a sua igreja ensinou que uma transfusão de sangue é contra a vontade de deus.

Eu não consigo ser tolerante com a hipocrisia e a maldade porque eu sinto que sendo tolerante com este tipo de coisas, eu estou sendo covarde, e cúmplice.

A COVARDIA é pra mim, o mais danoso, horrível e inaceitável pecado, ou crime, que um ser humano pode possuir em si mesmo.

A intolerância religiosa é a intolerância contra uma máfia de criminosos. Não é a intolerância contra os fiéis, contra uma pessoa ou grupo de pessoas.

O ser humano não nasce intolerante para com o seu próximo e nem covarde. Ele aprende a ser assim dentro de sistemas corrúptos. Ser intolerante com o meu próximo é diferente de ser intolerante com a maldade aplicada contra este meu próximo.

Eu sou intolerante com a estupidez que se transforma em verdade.

Um comentário sobre “Eu sou intolerante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s