Jesus ensinou Amor e Moral? Jesus veio pra trazer a Paz?

Slide21

 

Jesus realmente ensinou AMOR?

PENSANDO.

“E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.”
(Jesus não ensina a amar, mas a TEMER).

“Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai.
E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.
Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.
Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.”

Nenhum passarinho cairá em terra sem que esta seja a vontade de Deus. Ou seja, tudo o que acontece neste mundo, acontece porque é a vontade de Deus, e com a Sua permissão.

Se TUDO acontece pela vontade de Deus, o que dizer dos justos que gemem, criancas que são estupradas e mortas gritando por Deus? Mulheres que são violentadas e mortas implorando pela ajuda deste Deus? Por quê ele permite e assiste impassivo o sofrimento destas crianças e mulheres? Por quê pessoas justas e fiéis se desesperam abandonadas em asilos e hospitais pelas suas famílias religiosas?

O que dizer das milhares, e milhares, de crianças inocentes que estão sofrendo e morrendo em hospitais com o câncer que o Deus amoroso mandou pra elas? Nada acontece que não seja pela sua vontade e com a sua permissão.

O que dizer de pessoas que morrem no sofrimento abraçadas a uma cruz ou a uma estátua de gesso, gritando pela ajuda deste Deus ou desta estátua? Tudo em vão.
Onde está o poder deste Deus? Onde está a Sua justiça e o Seu amor? Que Pai é este que protege o estrupador e o assassino assistindo impassível o sofrimento das suas vítimas? Monstros estes que Ele supostamente criou.

Imagine o seu filho ou filha sendo estuprados e mortos gritando pela sua ajuda, e você é um Pai ou uma mãe humana. Se você têm o poder de ajudar, você iria ignorar os gritos dos seus filhos? E se você ignora a dor e o sofrimento dos seus filhos, você poderia ser chamado de Pai amoroso? E se você deixa os estupradores e assassinos livres, você poderia ser chamado de um Pai justo e misericordioso? Os estupradores e assassinos são amigos ou inimigos? Se você pensa que são inimigos, dê a outra face e os perdoe, deixe-os ir porque Jesus manda que AMEMOS os nossos inimigos.

Se você segue este Deus da bíblia, do Alcorão ou do Talmud, é isto mesmo que você faria. Apoiaria os criminosos e mataria os seus filhos. Não leia somente a parte que te interessa dos salmos. Leia ele todo, como por exemplo:
“Feliz aquele que pegar em teus filhos e der com eles nas pedras.” Salmos 137:9

Por Ana Burke.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s