Livre arbítrio: “Ou seguimos Jesus, ou estamos condenados.”

de_bry_1c

Quanto a mudar a vida de alguém, eu acredito que Jesus mudou mesmo a vida de milhares e milhares de pessoas, levando elas para o inferno mais cedo. Como foi dito, ou você segue Jesus ou será condenado. E isto vem se cumprindo há dois mil anos.

Por Ana Burke

Um comentário sobre “Livre arbítrio: “Ou seguimos Jesus, ou estamos condenados.”

  1. Deus é onipotente, mas quando Deus cria seres que possuem vontade livre, Ele automaticamente se coloca uma limitação: Deus não pode fazer com que alguém escolha A ou B voluntariamente. Se Ele fizer isso, Ele estará determinando a escolha dEle, logo a pessoa não escolheu livremente.

    ENTENDA A LÓGICA DA GRAÇA! PORQUE JESUS TEVE QUE MORRER

    O evangelho diz que somos moralmente culpados perante Deus. Espiritualmente, somos separados d’Ele! De um lado sua justiça, os quais exigem punição ao pecado, justamente merecida. Por outro lado estão o amor e a misericórdia de Deus, os quais exigem reconciliação e perdão. Ambos são essenciais à natureza Dele e estão relacionados um com o outro.

    O que Deus deve fazer com este dilema?

    A resposta é Jesus Cristo! Foi por isso que Jesus ofereceu a própria vida como sacrifício por nós para que, possamos ter o perdão de Deus e a limpeza moral.

    Cristo morreu para nos justificar! Porque para DEUS, nossa justiça é trapo de imundice! Nenhum de nós é bom o suficiente para ir para o céu! Fomos salvos pela graça, pela misericórdia e pelo amor dEle, se fosse por obras, seria justo pagamento e não graça!

    Dessa forma nenhum tipo de obra nos justifica! A bondade de Deus é constrangedora e os maus dificilmente entendem!

    João 3:16-18
    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que ((todo)) aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. ((Quem crê nele não é condenado)); mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus”.

    “já está condenado ” O MUNDO JÁ ESTÁ CONDENADO, PELOS ANJOS CAÍDOS DESDE O PRINCIPIO, INFERNO QUER DIZER SEPULTURA, OU SEJA INEXISTÊNCIA….JESUS FOI UM PRESENTE DE DEUS PARA REMOVER ESSA CONDENAÇÃO, QUEM REJEITA CONTINUA NA CONDENAÇÃO IMPOSTAS PELOS ESPÍRITOS.

    Romanos 3: 24
    “Sendo justificados ((gratuitamente)) pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s