Pancadaria na Marcha da Família

01riomarchafamiliadeusconfusaoantismauroterra
Por ana Burke

.

Pergunto a estas famílias

.

Já disse bom dia para o seu filho hoje, ou está preocupado apenas consigo mesmo e com a salvação da sua própria alma?É você quem educa o seu filho, ou são os homens da igreja chamados de “ungidos do Senhor”? Ou quem educa o seu filho é a televisão e os jogos de video games?Você se senta com seu filho para ajudá-lo nos seus deveres escolares? Sabe das suas dificuldades na escola? Conhece os seus amigos? Sabe o que o seu filho aprende na escola?Você vai conseguir ser feliz no seu paraíso depois de morto, se um de seus filhos for condenado a ser queimado eternamente no inferno? Afinal cada um paga pelos seus pecados e ninguém sabe dos desígnios do seu deus.

Você acredita mesmo que um deus que inventou um inferno, demônios, satanás e a condenação eterna vai se preocupar com o seu bem estar e da sua família?

Oh! insensato, inconsciente e pobre de espírito. Olhe para os lados e não apenas para si mesmo. Tire estes joelhos do chão.  Vá marchar para os lugares onde tem menores sendo abusados sexualmente, menores prostitutas pedindo socorro, escravas sexuais e crianças drogadas jogadas nas praças, Vá fazer a barba e dar banho em pessoas idosas, conversar com eles, visitá-los nos asilos onde estão solitários e abandonados por estas mesmas famílias de deus que só se preocupam em pedir milagres para si mesmos, e deixa os seus próprios familiares morrer sozinhos.

Jogue esta sua bíblia no lixo e mande o seu sacerdote ir trabalhar. Você já viu ele dando banho numa pessoa doente em algum hospital? Você já viu ele ir defender e ajudar pessoas que estão sem atendimento nos corredores de hospitais?

Quem se preocupa com a salvacão da própria alma não tem tempo para amar ou para descobrir o amor. É egoista e leva uma vida inútil seguindo procissões, adorando imagens e pedindo ao invés de dar. Passa a vida fazendo acordos e trocas com o seu deus: Dá isto e eu me submeto à sua vontade, te adoro, te glorifico, te chamo de todo poderoso, te dou dízimo, etc.

Você merece o título de pecador e merece carregar a maldita cruz por toda a eternidade. Merece os demônios que só existem dentro da sua igreja. Merece a escravidão, mas NÃO condene os seus filhos ao mesmo destino. Pare um pouco de rezar, saia da igreja, olhe em torno, desenvolva um pouco a sua sensibilidade e pense no que você está fazendo a si mesmo, e aos seus.

Fonte:  [http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/rj-marcha-da-familia-tem-baixa-participacao-e-pancadaria,c47f872ebfbe4410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s