O seu pastor está no governo e o que ele está fazendo lá?

27spmarchafamiliadeuspracamatsuterra
Por Ana Burke
.
Com gritos de “Fora, Lula” e “Dilma safada”, cerca de 1 mil pessoas realizaram a Marcha da Família com Deus, na região central de São Paulo, no final da tarde deste sábado. Pediram uma salva de palmas aos policiais militares, a quem chamaram de “nossos heróis”
.

Aos eleitores

A Dilma não é responsável pela situacão insatisfatória e decadente da política no país, nem o Lula é responsável, assim como nenhum governo anterior a ele é responsável. Você é o único reponsável. Vá estudar história política e história da religião e se inteirar de como isto funciona.

Você coloca os trastes no governo. Pessoas ignorantes e oportunistas e os culpa depois pela sua situacão de miséria.

Você pensa que o governo é um Pai, assim como acredita que o seu deus é um Pai, e vai dar tudo o que você precisa? Você têm a saúde que merece, a educacão que merece e não tem moradia, e também, porque você merece.

Você consome de forma insconsciente, destrói as florestas trocando de móveis bastando ver uma oferta, polui o meio ambiente com as suas embalagens descartáveis, é incapaz de plantar uma horta porque é mais cômodo alimentar os seus filhos com alimentos carregados de agrotóxicos. Você não faz a sua parte e espera que o seu Pai que está no céu ou o seu Pai que está na Terra, o governo se preocupe com você?

O seu pastor está no governo e o que ele está fazendo lá? Você sabe em quais projetos da autoria dele você está incluído? Ele têm projetos aprovados para construcão de casa própria acessível a todos? Ele têm projetos aprovados para a educação? Ele têm projetos aprovados para para o bem estar social? Ele têm projetos aprovados para acabar com a prostiuição infantil e a violência contra a mulher? Ele têm projetos para acabar com o tráfico de drogas?

Não! Ele está mais preocupado com os gays, em perseguir e discriminar pessoas ou grupos de pessoas. Ele está mais preocupado em se reeleger, com ele próprio e em manter as suas mordomias no governo pagas com o seu imposto.

Você acha mesmo que os militares vão resolver a sua situacão? Nem os militares e nem governo algum, enquanto você não parar de olhar para o próprio umbigo, sair da frente da televisão e se informar sobre os seus direitos e deveres, os direitos e deveres para com o seu país e também para com a sua família.

Você quer os militares de volta? Quer a ditadura? Talvez você consiga isto, mas a solução pra sua vida só quem pode dar é você mesmo. Nem o Pai do céu e nenhum Pai da Terra pode fazer o que é da sua obrigação fazer.

.

Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s