Apontando absurdos: Mãe Amorosa ou o Demônio?

famine_memorial_dublin

 

Aparecimento e Previsões da Senhora de La Salette – França, 1846

________________________________________

Se Meu povo não quer submeter-se, sou forçada a deixar cair o braço de Meu Filho. É tão forte e tão pesado que não o posso mais suster (AMEAÇA: JESUS É UMA ESPÉCIE DE CAPATAZ VINGADOR)

________________________________________

Há quanto tempo sofro por vós! (QUEM NÃO TEM O PECADO ORIGINAL, POR SER IMACULADO, NÃO SOFRE)

________________________________________

Se a colheita se estraga, e só por vossa causa. Eu vo-lo mostrei no ano passado com as batatinhas: e vós nem fizestes caso! … Elas continuarão assim, e neste ano, para o Natal, não haverá mais…Se tiverdes trigo, não se deve semeá-lo. Todo o que semeardes será devorado pelos insetos, e o que produzir se transformará em pó ao ser malhado.Virá grande fome. …(CHANTAGEM EMOCIONAL. Quem conhece a história sabe que a fome já era uma realidade, e o povo já estava sofrendo desde um ano antes. Nesta época morreram milhões de pessoas na França e na Irlanda devido a uma doença na batata. A foto exibida é de uma escultura em Dublin em homenagem às vítimas da Grande Fome de 1845–1849 na Irlanda.)

________________________________________

Antes que a fome chegue, as crianças menores de sete anos serão acometidas de trevor e morrerão entre as mãos das pessoas que as carregarem. Os outros farão penitência pela fome. As nozes caruncharão, as uvas apodrecerão. Se se converterem, as pedras e rochedos se transformarão em montões de trigo, e as batatinhas serão semeadas nos roçados…

________________________________________

Durante o verão, só algumas mulheres mais idosas vão à Missa. Os outros trabalham no domingo, durante todo o verão. Durante o inverno, quanto não sabem o que fazer, vão à Missa zombar da religião. Durante a Quaresma vão ao açougue como cães.

________________________________________

Ai dos habitantes da Terra! Virão guerras sangrentas e fome, pestes e enfermidades contagiosas; CHUVAS DE UMA TERRÍVEL SARAIVADA DE ANIMAIS, QUE ABALARÃO CIDADES, terremotos que engolirão países; vozes serão ouvidas no ar; os homens baterão com a cabeça nos muros, pedirão a morte e, por outro lado, a morte será o seu suplício. O sangue correrá por toda a parte.

________________________________________

Se se converterem, as pedras e rochedos se transformarão em montões de trigo, e as batatinhas serão semeadas nos roçados.
…(A CONVERSÃO É OBRIGATÓRIA)

________________________________________

Fazeis bem vossa oração, meus filhos? Ah! Meus filhos, é preciso fazê-la bem, à noite e de manhã, dizendo ao menos um Pai Nosso e uma Ave Maria quando não puderdes rezar mais. Quando puderdes rezar mais, dizei mais.

NENHUM MILAGRE…NENHUMA PIEDADE…NENHUM AMOR

________________________________________

Disponível em: <http://senhoradelasalette.blogspot.com/p/o-segredo-de-la-salette.html > Acesso em 22/04/2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s