A Imaculada Conceição de Maria

Slide23

 

 

A Imaculada Conceição não deve ser confundida com a virgindade perpétua de Maria ou o nascimento virginal de Jesus. Imaculada significa que Maria, apesar de ter nascido de uma relação sexual normal, entre a mãe e o pai dela, que eram humanos normais, não herdou como todos os humanos herdam, o pecado original. E como ela nasceu sem o pecado original ela seria imaculada. Este é um dogma que a Igreja Católica Romana proclamou em 08 de dezembro de 1854, pelo Papa Pio IX, por conta própria, baseado em outro dogma, também criado pela igreja que diz que o papa é infalível, se comunica com o Espírito de Deus, e que Deus disse isto a ele.

5 comentários sobre “A Imaculada Conceição de Maria

  1. Este mundo está mergulhado na mentira ! É como diz na Escritura : ” O mundo jáz no malígno “. E o maligno, ” é o pai da mentira “, como diz na Escritura !

  2. Os católicos, são os maiores propagadores da mentira, guiados pelo maligno, pois, além de manipularem o cânon das Escrituras, também criaram dogmas extra-bíblicos ! Por isso que o catolicismo é esta porcaria de religião fraudulenta que está aí hoje no mundo.

  3. Será que agora com esse novo papa tentando extirpar as mentiras e abusos da Igreja Romana, virá a tona essas verdades, para que o povo acredite terá que vir do papado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s