Expressões de desprezo aos cristãos usados pela igreja

Slide58

Quem quiser ser um cristão deve fazer a intenção de silenciar a voz da razão.

Quem quiser ser um cristão, deve arrancar os olhos da razão.

Os homens que desprezam o Evangelho, insistem em serem compelidos pela lei e pela espada.

Se você entende o Evangelho com razão, peço-lhe para não acreditar que ele possa ser levado a efeito sem tumulto, escândalo, sedição…A palavra de Deus é uma espada, é uma guerra, é ruína, é escândalo.

Martinho Lutero

________________________________________________________

O que Martinho Lutero disse, se confirma no dia-a-dia,  quando se analisa a atitude dos cristãos em relação a sua igreja, sua religião e suas crenças:

Pastor sul-africano faz cristãos comerem capim.

Segundo informações do tabloide inglês Daily Mail, o pastor Lesego Daniel (foto), do Rabboni Centre Ministries (Centro de Ministérios Rabboni, em tradução livre), pediu que seus seguidores se deitassem no chão e comessem a grama do centro religioso. O ato, disse o pastor, “os leva para mais perto de Deus”.

pre4

Comendo capim

pre5

Segundo o site sul-africano African Spotlight, o pastor pisa sobre seus seguidores e os avisa que o espírito de Deus pode levar as pessoas a comerem qualquer coisa.

pre3

A Igreja Católica, com muita facilidade, enviu milhares de cristãos para a guerra das cruzadas para morrer e matar.  Os cristãos sempre aprovaram e conviveram bem com as torturas e mortes provocadas pela Santa Inquisição e hoje em dia, aceitam que nenhum padre seja punido pelos crimes de pedofilia. Existe sempre uma defesa para qualquer barbaridade cometida pelos seus evangelizadores ou pela sua igreja. O que prova as falas de Lutero quanto ao não uso da razão em nenhum momento pelos cristãos.

Existe uma gama de casos que ocorrem em todos os lugares, todas as denominações religiosas e em todas as igrejas e templos mostrando absurdos que sómente pessoas completamente fora da sua razão e do seu juizo praticariam. Não existe senso e nem limite para a loucura e submissão dos fiéis à ganância dos criminosos da fé.

Fonte da foto “Porcos com Cruzes”: (From Ibn Jubayr, The Travels of Ibn Jubayr; © Archivio Segreto, Vatican)

3 comentários sobre “Expressões de desprezo aos cristãos usados pela igreja

  1. Eu,não concordo que seja assim tão radical,também acho que em maioria, é : Falta de conhecimento da palavra,explorações,ventos de doutrinas loucas de obreiros mal informados ,mal formados e, como já disse,falta de conhecimento da palavra,por parte dos fieis… em maioria dos casos semelhantes.

  2. Infelizmente, quanto mais sem conhecimento for o povo, mais fácil é de ser dominado e escravizado. No caso aqui, a falta de conhecimento das escrituras, faz com que o povo seja dominado e escravizado psicologicamente, espiritualmente e fisicamente. Infelizmente !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s