Diz o Senhor deus de Israel que, quem se comunica com os mortos, está nas trevas.

398551_490260217659193_1610304024_n

Por Ana Burke

Segundo Allan Kardec, o ensino proveniente dos Espíritos são eminentemente cristãos, fundados sobre as doutrinas da imortalidade da alma, castigos e recompensas futuras, a justiça de Deus, o livre-arbítrio humano, e o código moral de Cristo, e que, portanto, não é anti-religioso. (Livro dos Espíritos, página 146-147)

Seria impossível a qualquer crença se dizer CRISTÃ, e ao mesmo tempo querer desvincular JESUS, do DEUS do Israel. Isto não existe.

Se DEUS é justo como diz Allan Kardec, todas as suas leis são justas e devem ser seguidas por todos os cristãos. É impossível Deus contradizer a si próprio. Ele mandou o filho e o Filho nunca pode desfazer a obra do Pai, pois as obras e palavras de DEUS, são para sempre. Se é para sempre, nada nem ninguém que seja cristão pode contradizer isto ou deixar de seguir tais leis, ou então não pode dizer de si mesmo, que é um cristão.

Então…O que está dito abaixo é válido e irrefutável a menos que se abandone este deus, e Jesus Cristo, e se invente um outro deus para seguir. Observe:

…………………………….

Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.
Perfeito serás, como o Senhor teu Deus.
Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o Senhor teu Deus não permitiu tal coisa. Deuteronômio 18:9-14

……………………………

Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?
À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.
E passarão pela terra duramente oprimidos e famintos; e será que, tendo fome, e enfurecendo-se, então amaldiçoarão ao seu rei e ao seu Deus, olhando para cima.
E, olhando para a terra, eis que haverá angústia e escuridão, e sombras de ansiedade, e serão empurrados para as trevas. Isaías 8:19-22

………………………

Este Deus justo de Allan Kardec é o mesmo “Senhor dos Exércitos” e portanto, o deus da guerra e da morte, e isto nos diz que ELE NÃO É JUSTO.

Ele também é o deus que mata mulheres não virgens e manda que homens usem as meninas virgens como se mulheres, adultas e criancas, fossem uma espécie de mercadoria ou animal.

Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele.” Números 31:17

………………..

Sejam vagabundos e pedintes os seus filhos, e busquem pão fora dos seus lugares desolados. Salmos 109:10

………………..

Feliz aquele que pegar em teus filhos e der com eles nas pedras. Salmos 137:9

………………..

E assim por diante, não existem para este deus mulheres e criancas que merecam ser respeitadas e felizes. Assim como discrimina deficientes físicos proibindo-os de se aproximar de seu altar ( Levítico 21:16-23).

………………..

Temos então que este deus não é justo, mas mesmo assim, os espíritas seguem o mesmo deus e bebem da água do mesmo cristianismo, apesar deste deus dizer dizer claramente que QUEM SE COMUNICA COM OS MORTOS ESTÁ NAS TREVAS.

………………….

Quanto à foto abaixo, ele foi retirada do endereço espírita:

http://espiritismolf.blogspot.com/2012/12/o-espiritismo.html.

E a mesma postagem afirma que:

Nós espíritas não podemos relutar em responder quando somos inquiridos qual é a nossa religião, não devemos dizer: “eu sou kardecista.” Devemos responder: “eu sou espírita”. Quando respondemos “sou kardecista” estamos afirmando que o Espiritismo se divide com várias denominações, o que não é verdade. Muitos dizem, por exemplo: “alto espiritismo, espiritismo de mesa branca, linha Kardecista, Espiritismo do Bem, etc.” Mas Espiritismo é um só. E dizendo ser “kardecista” parece que seguimos Kardec, quando na verdade seguimos Jesus com as explicações dos Espíritos.

……………………..

Portanto, este blog espírita reafirma o que Kardec disse no seu Livro dos Espíiritos. Que os espíritas são cristãos. Só para lembrar aos espíritas: JESUS ERA NEGRO, de descendência etíope e NÃO SE PARECIA EM NADA COM UM EUROPEU OU, ARTISTA DE HOLYWOOD. Isto se chama racismo.

Racismo é uma das características de Kardec, que disse: 

O NEGRO pode ser belo para o negro, como um gato é belo para um gato; mas não é belo no sentido absoluto, porque os seus traços grosseiros, seus lábios espessos acusam a materialidade dos instintos; podem bem exprimir as paixões violentas, mas não saberiam se prestar às nuanças delicadas dos sentimentos e às modulações de um espírito fino […]”

A FOTO exibida pelos espíritas denota racismo ou desconhecimento da verdadeira aparência ou origem de Jesus. Se consultarem a bíblia, edicão de 1611, poderão verificar que todos os hebreus eram negros, inclusive Adão e Eva, jogando por terra a teoria da raca adâmica caucasiana branca de Kardec como sendo superior espiritualmente.

Fontes:

http://www.exsurge.com.br/…/oracismodeallankardec.htm

http://www.nacaomestica.org/KardecMFP.htm

Allan Kardec, O Livro dos Espíritos, Instituto de Difusão Espírita, Araras, São Paulo, sem data, capítulo V, p. 126, 127.

Allan Kardec, A Gênese, Cap. XI – Gênese Espiritual, 29-32.

Allan Kardec, Obras Póstumas, retirado dehttp://www.amplasistemas.com.br/…/kardec001/ppo2191.htm.

Um comentário sobre “Diz o Senhor deus de Israel que, quem se comunica com os mortos, está nas trevas.

  1. Onde está o humano está o perigo.
    Enquanto não evoluímos por um mundo sem religião não nos livramos destes escritos Bárbaros..
    Bem haja pelas várias análises que faz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s