2 comentários sobre “Estradas e Pontes

  1. Ei!! parece que voce não entendeu o texto Biblico!!O amar o mundo não é o que há na terra e a criação ou pessoas ou mesmo os animais nem tampouco as flores com seus frutos.O texto não esta falando de natureza terrestre, porque isto iria contra a propria Biblia em Genesis 1 :1-,porque na descrição da criação Deus diz que o que tudo o que ELE havia criado era bom! Pergunto como pode ELE dizer que o que havia criado era bom e agora ELE memso diz pra não amar porque não é bom?Voce não acha uma incoerencia da tua parte ou falta de conhecimento ou manipulação para distorcer as coisas?
    O verdadeiro sentido da Palavra é não ameis o curso deste mundo onde o homem subjulga as pessoas por poder por dinheiro com injustiça social politicas humanas que escravizam os mais fracos os menos favorecidos.Na realidade é um alerta para nos não entrarmos neste ciclo mundial de interesses que beneficiam um grupo de pessoas limitados,ou seja não faça parte desta politica humana e nojenta que desprezas as pessoas.
    O texto não diz para voce não apreciar a natureza bela criada,mas não entrar no esquema deste mundo qual não importa a degradação e destruição das pessoas e da natureza criada contanto que eu leve vantagem.

    • A Igreja Católica e o Cristianismo matou muito mais e com muito mais crueldade…Conquista das américas (Bartolomé de Las Casas), Massacre dos Valdenses, Cruzada contra os Cátaros, Inquisicão Católica e Protestante, Lutero dissiminou o ódio contra os judeus dando suporte às atrocidades de Hitler, Por 60 anos criancas sendo abusadas sexualmente e sendo torturadas por padres e freiras na Irlanda, Escravagismo apoiado e praticado pela igreja católica, queima de mulheres na fogueira acusadas de bruxaria(Calvino e a Igreja Católica), etc TUDO EM NOME DE DEUS, OU SEJA, DELES MESMOS E USANDO A BÍBLIA COMO ARMA. PRESTE ATENCÃO NO QUE DIZEM E NO QUE FAZEM COM AS PESSOAS NA IGREJA. E PERCEBA COMO A BÍBLIA É USADA E COM QUE FINALIDADE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s