Todos somos negros

Slide05
Na antiguidade só existiam humanos negros e os albinos gerados a partir deles são os humanos brancos de hoje.

Todos os gregos antigos eram negros. Apolo era negro, Zeus era negro, Afrodite era negra. O homem faz os seusdeuses sempre à sua imagem e semelhanca. Os egípcios eram negros e seus deuses eram negros. Os gregos antigos eram negros e seus deuses eram negros. Pesquisem e verifiquem em fontes confiáveis.

Todas as imagens de egípcios antigos brancos que vocês vêem são imagens adulteradas e mentirosas.
Todas as imagens de hebreus brancos como personagens da bíblia brancos, é uma mentira descarada e maldosa. Todos os hebreus e primeiros seres humanos eram negros.Não existe RAÇA BRANCA. Todos os brancos vieram de um processo chamado “ALBINISMO”, sendo que com o cruzamentos destes albinos foram se originando outros albinos. Todos os brancos são na verdade, NEGROS. E isto pode ser verificado facilmente a partir de um teste de DNA.

Fontes:

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-1177123/The-European-Created-fragments-fossil-face-forbears-35-000-years-ago.html

http://realhistoryww.com/world_history/ancient/cro_magnon_Homo_sapien.htm

http://www.bbc.co.uk/news/science-environment-15565654

11 comentários sobre “Todos somos negros

  1. Seu site é ESPETACULAR!!
    Como estou chegando agora, ainda não concluí se você é ATEIA ou não; por favor, informe…
    Parabéns!!
    ATEÍSMO = CORAGEM!!
    Iconoclasta Sagaz.

    • Não me considero atéia. Mas não acredito no deus dos exércitos, no deus da morte. Gosto de mostrar a verdade e não acredito em um deus associado à criminalidade e à mentira. Talvez eu seja uma visionária e queira ver o meu povo livre da escravidão, nada mais que isto. Quanto à vida depois da morte, eu não acredito. Eu vou dormir e nunca mais vou acordar. Sou só um ser humano sem nenhuma denominacão e nenhum credo porque até para ser ateu é necessário ter um credo: O ateísmo.

      • concordo c vc , o ateísmo é um credo, forçando a barra, eu poderia dizer q o ateísmo tb é uma “religião” q cultua a não existência de Deus, ou a inexistência de Deus

        com votos de saúde

      • Oi! OK, você não é ateia; então, CRÊ (decisão PESSOAL) em algo além..
        Mas COMO pode PROVAR que há alguma OUTRA FORÇA regendo a Realidade, ainda que distinta de TODOS os deuses inventados pelo Homem??
        Dizer que acredita nada acresce à busca da Verdade pois a crença pessoal não tem LIMITES; posso crer no Poderoso Pirilampo Prateado; E DAÍ??
        O mesmo se pode afirmar sobre vida pós-morte: NINGUÉM tem essa resposta, nem eu (ATEU dos deuses que aí estão), nem você, nem ninguém; simplesmente NÃO SABEMOS, ponto final…
        Quanto ao ATEÍSMO: se apoiar-se unicamente nas LEIS DO UNIVERSO é ter um “credo” então, sim, tenho um credo..
        Não há porque dar um passo em direção a algo maior apenas porque EU quero que assim seja; e note que Lógica humana não é bom arrimo para a decisão: “lógica” humana afirmava o geocentrismo, a indivisibilidade do átomo, a estaticidade do Universo, etc, etc, e está tudo ERRADO…
        Não é tão simples, razão porque, além de ATEU, também sou AGNÓSTICO em relação ao conhecimento sobre a ESSÊNCIA da Realidade, incluindo aquela eventualmente existente OUTRA FORÇA, Vida pós-morte, etc.
        Mas, claro, podemos IMAGINAR respostas e sobre elas refletir; porém, toma-las como “certas”, e passar a defendê-las como “verdades”, não é o caminho que escolhi, não tenho problemas em dizer “Não sei!”…
        Bye…

      • Não entendi a sua agressividade. O que isto tem a ver com o assunto postado? Você é ou não é…Eu sou ou não sou…Qual é o problema? Estamos discutindo pessoas ou estamos discutindo idéias?

  2. Olá! Peço desculpas se pareci agressivo, não foi a intenção…
    Foi bom ter feito parte do site, que ainda considero muito bom; adeus…
    Iconoclasta Sagaz.

  3. Os gregos não eram negros e os egípcios eram brancos.Foi feito testes de DNA em múmias que comprovaram isso.Não há como refutar a ciência.Pode sim ter existido alguns negros no Egito.O que diferencia brancos de negros e índios de negros não é somente a cor.índios são muito diferentes de negros e brancos, brancos são muito diferentes de índios e de negros.A questão é aprender a respeitar as diferenças que temos,não somos iguais,isso é fato.Temos traços que nos diferem como formato de rosto,cabelo,olhos,nariz,estrutural corporal e etc.Negar isso é ser no mínimo racista.Eu creio em um Deus e sei que ele não deve estar contente com isso,é triste ver que a humanidade não sabe respeitar e aceitar que somos diferentes, e essa diferença que faz o mundo lindo.As fotos de pessoas albinas que vc mostrou tem claramente traços que não são de pessoas brancas.Enfim,fique com Deus.Esse mundo é passageiro e a vida é uma só,no fim da vida poderá perceber que nada aqui é de grande valia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s