CARIDADE

Imagem

Imagem: Trabalho de caridade de artista venezuelano Arturo Michelena

Por Ana Burke

Fora da caridade não há salvação?

É por isso que as religiões promovem a pobreza, porque se acabarem os pobres, ninguém mais se salva.

 

A caridade é sempre incentivada, sendo necessária para a manutenção das religiões através de doações, e ajuda a passar a ilusão de bondade e da presença de deus na vida destas pessoas e dos doadores e participantes. Miseráveis e doentes são de extrema utilidade para a continuação e sobrevivência de qualquer religião e devido a isto estes são incentivados a se reproduzir originando sempre e cada vez mais miseráveis, afinal, o sistema e o ciclo tem que continuar. Dê a eles um pedaço de pão hoje ou um prato de sopa e deixe-os saber que amanhã eles terão o outro pedaço de pão e talvez um novo prato de sopa. É preciso manter a esperança e a dependência.

A caridade mantem os seus  “beneficiados” humilhados, destrói a auto-estima, produz a dependência, ensina-os que o sofrimento santifica, que é desejo de Deus ser pobre e miserável, que devem carregar a sua cruz como Jesus carregou a dele, ser cuspidos pelo poder como Jesus foi cuspido e escarrado pelo poder,  que devem sempre dar a outra face,  que um dia estarão no paraíso depois da morte. Só depois da morte eles serão recompensados e o paraíso será só deles, porque é mais fácil o camelo passar pelo fundo de uma agulha que o rico entrar no Reino dos Céus. Eles então ficam inertes, conformados, felizes com a própria sorte e o poder não corre nenhum risco.

Seria perigoso se estas pessoas NÃO comessem hoje. Se perdessem a esperança de ter mais no futuro, a fome poderia torná-los desesperadas, colocando a classe dominante em perigo.

Jesus surgiu para ensinar que todos são cordeiros, cordeiros de deus, gado, isto é obedientes ao máximo a todas as regras estabelecidas, e sem reagir ou se manifestar contra qualquer uma delas, e ele deu o exemplo, sendo cuspido, escarrado, teve as roupas rasgadas, carregou a cruz, sendo crucificado e jamais reagindo. E tudo isto é ensinado todos os dias e repetido todos os dias nas orações de todas as horas. “Dê sempre a outra face”, isto é, dê a outra face para o poder bater, como Jesus deu a sua outra face para o poder cuspir. Todos são ensinados a se humilhar e a obedecer as regras, sendo que qualquer comportamento contrário ao estabelecido  é chamado de “pecado”, e pecar significa perder a salvação, o paraíso, não ir para o céu.

As pessoas não sabem NADA a respeito da sua própria religião.  80% delas jamais lê um livro e são incapazes de entender a bíblia, chamada de livro sagrado que contêm a palavra de deus ou é inspirada por deus. No caso de outras religiões que não sejam cristãs, todas, tem o seu livro SAGRADO. Objetivo principal: Produzir a miséria, destruir certos grupos disseminando idéias de discriminacão ou preconceito, escravizar os pobres.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s