Hebreus afirmam que Jesus nunca existiu e provam adulterações da Igreja Católica.

001-yahushua-negro-1

Em 2004, Jesus foi eleito o maior ícone negro de todos os tempos, pelo jornal New Nation, o que levou a um debate sobre a cor de sua pele.

“Apesar de as representações comuns, nas culturas ocidentais, do jesus loiro, de olhos azuis e visual hippie, todas as evidências apontam para o fato de que jesus não poderia ter sido de extração escandinava e certamente era um irmão de cor”, disse o jornal.

Nos estudos Jesus / Yeshua / Yahushua é uma farsa – parte 1 e parte 2, provamos que ele é apenas é um ídolo que os judeus plagiaram da mitologia de vários povos pagãos antigos e puseram em um livro que eles mesmos escreveram, o Novo Testamento, que não é um livro sagrado, pois não foi inspirado pelo altíssimo (leia o estudo “por que não acredito no Novo Testamento”).

Então, por que os arcossólios, afrescos e mosaicos das igrejas e capelas, e as bíblias antigas exibiam imagens de um Jesus / Yeshua / Yahushua negro?

Porque os antigos hebreus eram negros e todos sabiam disso, então, para dar crédito à sua mentira, eles tiveram que apresentar uma imagem que estivesse de acordo com a aparência física dos antigos israelitas.

A história confirma que os hebreus eram negros, por isso, algumas das mais antigas imagens de Jesus / Yeshua / Yahushua mostram-no como um negro de pele bem escura.

Este afresco, retratando a cura do paralítico, é a mais antiga representação conhecida do Mashiyach, que data de cerca de 235 d. C.

A pintura foi encontrada, em 1921, na parede do lado esquerdo da câmara batismal da sinagoga dura-europos, no rio eufrates, na síria moderna.

002-pintura-cura-do-paralc3adtico

Este afresco do “bom pastor” acima, foi encontrado no teto da capela de lucina, na catacumba de callixtus, em roma.

003-afresco-do-bom-pastor

Este afresco de Jesus / Yeshua / Yahushua entre os apóstolos está em um Arcossólio da cripta de Ampliato, nas catacumbas de St. Domitilla, em roma. as catacumbas de Domitilla datam do 2° ao 4° século.

004-afresco-do-messias-no-acrossc3b3lio-da-cripta-de-ampliato

Este mosaico é do 6° século e mostra um Jesus de pele muito escura. a imagem é de uma igreja, em roma, e data de 530 d. C.

006-mosaico-do-6-sc3a9c-mostra-messias-de-pele-negra-em-igreja-em-roma-530-aec

Esta imagem etíope é do Séc. XVII ou XVIII e retrata um Jesus / Yeshua / Yahushua de pele negra e cabelo crespo. 

007-01-imagem-etc3adope-do-sc3a9c-17-ou-18-retrata-messias-de-pele-negra

Esta imagem é bem mais recente, do ano de 1960.

007-02-imagem-de-yahushua-negro-de-1960

ESTA BÍBLIA, DE 1611, MOSTRA IMAGENS DOS HEBREUS NEGROS.

008-03-capa-da-bc3adblia-de-1611

ADAM (ADÃO) E CHAVVAH (EVA)

adam-adc3a3o-e-chavvah-eva2

MOSHEH (MOISÉS)

MOSHEH (MOISÉS)

YAHUSHUA (JOSUÉ)

YAHUSHUA (JOSUÉ)

GID’DON (GIDEÃO)

GID’DON (GIDEÃO)

DAVID (DAVI)

009-05-rei-davi-001

DANIYEL

Profeta Daniel

ZEKARIYAH (ZACARIAS)

Profeta Zacarias

MIRYAM (MARIA)

MIRYAM (MARIA)

KEPH (PEDRO)

KEPH (PEDRO)

SHAUL (PAULO)

SHAUL (PAULO)

OS MÁRTIRES

MÁRTIRES

OS PROFETAS

OS PROFETAS

OS SANTOS

OS SANTOS

Como se pode ver, nesta bíblia de 1611, e antigamente, até mesmo as bíblias corrompidas retratavam os hebreus como um povo de pele negra e, até então, o Mashiyach nunca fora chamado de jesus, nem os israelitas eram chamados de judeus, até mesmo porque o idioma original das escrituras é o hebraico e não existe letra “J” no alfabeto hebraico. Também não existe letra “j” no alfabeto aramaico, grego ou latim e, antes da idade média, esta letra não existia no alfabeto inglês, português, nem em nenhum outro idioma. 

A verdade é que o mashiyach que os israelitas aguardavam (e continuam aguardando porque ele ainda não veio) nunca foi chamado de Jesus, nem de Yeshua, nem de Yahushua e sim de “Yah justiça nossa”.

O povo israelita é composto de 12 tribos e nenhum deles era chamado de judeu. O quarto filho de ya’acov (jacó) se chamava yahudah (judá) e seus descendentes eram chamados de Yahudim. Em português, a palavra correspondente a Yahudim é Judaítas, e não Judeus.

Os povos antigos nunca viram israelitas brancos, nunca chamaram os israelitas de judeus e nunca conheceram um povo chamado Judeu. O povo que hoje é conhecido como judeu, era chamado de edomita porque são descendentes de Esav / Edom.

Há 3 categorias de judeus:

1) Edomitas / Sephardim (Sefarditas) – Eram descendentes de Edom / Esav (Esaú), que foram os primeiros judeus, os judeus orientais que invadiram Shomerom (Samaria);

2) Amalequitas – Eram descendentes de Amalek, que era neto de Edom. Estes são os banqueiros de hoje, aqueles que além de comandarem a mídia universal, incluindo a TV e a Imprensa, o sistema político e religioso, o sistema de educação, de alimentação, de saúde, a indústria da guerra, da música e do cinema, dominam também toda a economia mundial. Entre eles estão a família Rothschild, a família Rockefeller, a família Real Britânica e os participantes do Bilderberg Group ou Clube de Bilderberg. As pessoas mais ricas, influentes e poderosas do mundo, atualmente;

3) Ashkenazim – descendentes de Yaphet (Jafé) por parte de seu filho Togarma (gênesis 10:2-5), que é o patriarca dos turcos, mas se autodenominam Asquenazi porque Yirmeyahu (Jeremias) profetizou que Asquenaz e seus aliados conquistariam a Babilônia (Jeremias 51:27), portanto, os Ashkenazim são europeus, ou seja, são gentios e a única relação que eles têm com os hebreus é que se misturaram com os edomitas (descendentes de Esaú / Edom), mas não são descendentes de Ya’aqov (Jacó), então, não são israelitas.

Os verdadeiros israelitas foram capturados e trazidos para o ocidente, como escravos, em navios negreiros, durante o tráfico transatlântico e, quando chegaram aqui, seus nomes originais hebraicos foram substituídos por nomes ocidentais, cristãos ou judeus, e foram proibidos de manter sua crença.

Eles não tinham acesso, nem mesmo às bíblias corrompidas porque era proibido ler ou ensinar a bíblia à um escravo pois o plano dos nossos inimigos, era fazer com que nosso povo esquecesse completamente suas origens para que sua verdadeira identidade fosse ocultada e totalmente apagada.

Imagine se os escravos negros abrissem uma bíblia como esta, de 1611, e visse todo o seu povo retratado nela… isso estragaria os planos dos seus opressores porque jamais esqueceriam suas origens israelitas. Isso sem falar no Jesus / Yeshua / Yahushua do Novo Testamento que eles, como verdadeiros israelitas, sabiam muito bem que ele (Jesus) nunca existiu, que não era o Mashiyach hebreu e toda a história acerca dele é uma farsa.

Repare que os escravos cantavam canções que falavam de Yah, de Mosheh, do cativeiro da Babilônia e de diversas coisas que aconteceram muito antes da suposta vinda de Jesus / Yeshua / Yahushua, mas nunca falavam dele.

Kumbayah (Passe Por Aqui, Yah)

 http://youtu.be/LJr6FknZhpM

Let My People Go (Go Down Moses) – Deixe Meu Povo Ir (Descer Com Moisés)

http://youtu.be/xDZE0Tl5VoE

My Home Is Over Jordan (Deep River) – Minha Casa Fica Além do Rio Jordão (Rio Profundo)

Agora, Eu pergunto:

Qual a razão dos israelitas lembrarem de coisas muito mais antigas e esquecerem de mencionar Jesus / Yeshua / Yahushua, se ele foi alguém tão importante, o Messias, o Salvador, e que era muito mais recente do que as coisas antigas das quais eles falavam?

Resposta:

OS ISRAELITAS NUNCA FALARAM DE YESHUA / YAHUSHUA / JESUS PORQUE ELE NÃO É O MASHIYACH, NÃO É O SALVADOR E NUNCA EXISTIU, E TUDO O QUE O NOVO TESTAMENTO DIZ A RESPEITO DELE, É MENTIRA!

O novo testamento e seu falso Messias são uma farsa e se os israelitas que foram trazidos para o ocidente como escravos tivessem acesso às bíblias desde que chagaram aqui, além de nunca esquecerem o seu passado, poderiam contar a todos que o Novo Testamento é pura mentira.

Os opressores tinham que eliminar as evidências, o máximo possível, para que o mundo não pudesse perceber que aqueles escravos negros eram os israelitas bíblicos e foi justamente nesta época que começaram a trabalhar intensamente na retirada das imagens dos hebreus negros de circulação, na substituição dessas imagens por imagens falsas que retratavam os hebreus como um povo de pele branca, e na substituição dos verdadeiros Israelitas pelos Judeus.

Toda esta farsa de retratar os hebreus com a aparência européia e chamar os israelitas de judeus ganhou força com o advento da supremacia branca. As imagens de hebreus negros foram sendo retiradas de circulação enquanto imagens de hebreus brancos foram divulgadas em larga escala, assim como a palavra judeus e o nome Jesus.

 VEJA O PINTOR ALTERANDO AS IMAGENS:

010-01-pintores-alterando-as-imagens-dos-hebreus-001 

010-02-pintores-alterando-as-imagens-dos-hebreus-002

ESSES SÃO ESBOÇOS DE CESARE BORGIA, FEITOS PELO FAMOSO PINTOR LEONARDO DA VINCI. 

011-esboc3a7os-de-cesare-borgia-por-leonardo-da-vinci-001

DA VINCI CRIOU A IMAGEM DE JESUS BASEANDO-SE NA FIGURA DE CESARE BORGIA.

012-02-cesare-borgia-002

012-01-cesare-borgia-001

012-03-cesare-borgia-e-jesus-001

012-04-cesare-borgia-e-jesus-002

E ESSAS IMAGENS FORAM TÃO DIVULGADAS QUE ACABARAM SENDO ACEITAS COMO SE ISSO FOSSE, REALMENTE, A APARÊNCIA FÍSICA DO MASHIYACH. MAS ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS E O CONHECIMENTO ESTÁ SE MULTIPLICANDO (DANIYEL 12:4). 

CONFIRA ESTE ESTUDO TAMBÉM EM VIDEO:

http://youtu.be/hmciQIKa81w

Fonte: http://hebreuisraelita.wordpress.com/tag/biblia-de-1611/

Texto e Video: HADASSAH YASHURUN (http://hebreuisraelita.wordpress.com) e (http://yahshurun.blogspot.com).

 http://www.youtube.com/user/OHEBREUISRAELITA2

 http://www.youtube.com/user/IVRIMYAHSHURUN  

http://www.dailymotion.com/HEBREUISRAELITA

170 comentários sobre “Hebreus afirmam que Jesus nunca existiu e provam adulterações da Igreja Católica.

  1. Impressionante como todos tentam entender o passado como se alguma grande descoberta fosse mudar o futuro.
    Cada um acredita naquilo que lhe convém, mas utilizar o Evangelho como um manual de sobrevivência é uma grande ignorância. Discussões infundadas sobre um passado muito distante não nos acrescenta NADA nos dias de hoje. Lamentavel !!!!!

  2. >Jesus era negro e nunca existiu.
    >Temos fotos das falsificações que ocorreram a mais de um milênio nas obras de arte.
    >As pessoas dizem que Jesus era loiro e de olhos azuis, ignoremos que menos de 10% das obras de arte ele é representado assim.

  3. Nada haver, só pq a imagem estava escura não quer dizer que ele era negro(raça), já está bem divulgado e com provas materiais que o Jesus Cristo foi adaptação de um arquétipo que vem deste o inicio dos tempos, uma jogada política de Constantino no Concilio de Nicéia em 325, em conchavo com os Bispos de uma corrente cristã,diante da quantidade de correntes cristãs que existiam na época e revoltas que esses mesmos grupos estavam realizando no seu império, isso não quer dizer que esse grande profeta, avatar, não tenha existido, só que ele é igual a mim e a você. sem essa história de filho unigênito e realmente não consta nada entre os historiadores da época, o controle da mídia já existia, kkkkkkkk, nada que fosse contrário ao poder de Roma seria divulgado, se existe isso hoje, imagina naquela época.

  4. Vocês falam tanta coisa sem apresentar a fonte de onde tiram, crer em Jesus é ter fé, e fé é o firme fundamento do que não se vê, mas se cre.

    Jesus existiu para mim, minha fé diz isso, minha Bíblia sagrada diz isso, pronto, simples, cada um vive sua vida com base no que acredita, não tem por que querer desacreditar a base de vida religiosa de alguém.

    Deus é Jesus Cristo, filho do Deus vivo continua amando a cada um.

    • O seu Deus é SATURNO. O deus dos egípcios era o SOL. Muito mais poderoso porque se o Sol se apagar você e todo este planeta se apagam…o seu deus também se apagará quando o ser humano se apagar.

      • Ana, meu Deus não é SATURNO ou sol, Ele é o criador de todas as coisas que existem na terra e fora dela! E, nunca se apagará, assim como o ser humano, somos criação Dele, Nele e por Ele viveremos. Não firmado no que dizem ou ouvimos somente, mas pelo que com Ele adquirimos, a saber vida e conhecimento dos altos céus.

      • O criador e mantenedor de toda a vida na Terra é o SOL. E como Deus só existe porque existem humanos. Ele não existia antes do surgimento dos humanos na Terra. Se o SOL acabar hoje, acaba toda a vida do planeta, os humanos e junto com os humanos, ACABA O DEUS DELES…Milhares de deuses, todos verdadeiros. Só na Índia têm mais de dez mil.

    • Amém meu amado irmão! Creio dessa mesma forma,pq se não,fosse assim ele não diria,vim para os meus, mas eles me rejeitaram.com isso dando a oportunidade, de nós ,nos achegarmos a ele.graças a Deus pq senão estaríamos todos perdidos.sirvo a ele por amor e fé. Fica na paz do senhor jesus

    • vc acredita em cristo assim como as demais religioes,,, povos nacoes acreditam no deus deles… e pq vc acha que ta certo? so pq vc acredita cegamente em cristo? os outros tb acreditam cegamente na fe deles. e quem tem razao? vc pq creu em cristo? e eles? o que dizer da crença deles? vc acha que tem razao pq escuta isso,,, eles tb… pense nisso

    • Porque perder tempo então de ficar falando de alguém que não existiu para vcs.
      Divulguem fatos dos seus deuses, seus milagres, obras, etc….
      Libro sagrado, escrituras….

      Façam isso e logo verão que o verdadeiro Deus está vivo. Jesus Cristo.

  5. Não intendo como vocês tem a coragem de dizer qui a biblia é uma farsa, Por Deus vamos respeitar cada um com sua religião … e isso n afirma nada …

  6. Aprender um pouco de história faz bem! Fora a história do vídeo abaixo, que é verídica e oficial, ainda tem a história política de Roma e do surgimento da religião católica, que você não aprenderá na igreja, obviamente, porque trata justamente da estratégia política que foi a unificação cultural do império romano.

  7. Claro que os Hebreus negam a Jesus, e sempre negaram! Quem leu a Bíblia ou sabe um pouco da história de Jesus sabe quem condenou o filho de Deus! Agora se Jesus era branco, negro, índio, ou sei la o que, isso não importa, o que importa é o ensinamento que ele nos deixou! “Amar o próximo como a nós mesmos”! O amor, é só isso que importa!

  8. O messias existiu sim só que mudaram seu nome verdadeiro nome,e a igreja católica adulteraram sua palavra.Assim como José foi vendido ao Egito e seus onze irmãos não o reconheceram por que estava com vestes diferentes,o Messias foi mudado pelo império romano sendo loiro de olhos azuis no deus pagão não existe nem Trindade Nao tem como a terceira pessoa da trindade o espirito santo gerar a segunda o Se já que comos todas as religiões protestante crêem, nem unicidade jesus e Deus encarnado.AP 18:4 Saia dela povo meu para que não participe das pragas que virão sobre elas.O D’us vivo não habita em templos feitos por mãos humanas e nem é servido com dizimos ofertas.Por que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em Espírito e em verdade não existe espírito santo isso foi inventado D’us e Espírito o Messias e nosso mediador ele é o único não existem dois deuses O Pai e único e o Messias seu filho unigênio.

  9. Ai está o problema: religiao, doutrinas,leis… ninguem nasce religioso… acabamos confundindo religiao e espiritualidade… religiao é coisa de homens e é causa de separaçao, mortes, e muitos outros problemas… Espiritualidade é coisa divina! Causa uniao,paz e harmonia… Espiritualidade expressa-se no amor.. por isso a tua biblia diz que a lei resume-se no amor…

  10. Acho muito complexo afirmar que os hebreus eram negros pois vemos que esav e Yacov eram vermelhos como o próprio David Hamelech também era vermelho isso é complexo a diversidade biológica daquele tempo era vasta.
    Não tem como tachar o povo de Branco ou negro.

  11. Serio que eu perdi meu tempo lendo isso, pq vcs não vão arrumar um emprego hein, poderiam ser muita coisa na vida pq criatividade vcs tem, pena que so fazem merda,

  12. E incrivel como os tais “PESQUISADORES” estudam, levantam teses, bagunçam a cabeça de muitos para chegar a CONCLUSÃO Nenhuma ou chegam a conclusões EXTAPAFUDIAS! Essa de JESUS CRISTO ser NEGRO e demais.

  13. A linda história de Jesus faz com que ele exista em cada um de nós, seja branco ou negro não importa Ele está em nós como Deus representado na Terra.

  14. Todos os grandes profetas das maiores religiões do mundo, afirma Raël, foram igualmente contactados pelos Elohim, em encontros discretos, e a cada qual, a mensagem foi transmitida de uma forma apropriada para a sua época…

    Quando ele atingiu a idade adulta, Jesus foi levado pelos criadores a fim de que lhe fosse revelado
    quem ele era, apresentar-lhe o seu Pai, revelar-lhe a sua missão e iniciá-lo a várias técnicas científicas.

    Para que a maioria do povo se junte a ele, Jesus faz “milagres”, na realidade ele aplica os
    ensinamentos científicos que aprendeu com os criadores.
    ” (…) traziam-lhe todos os que sofriam de qualquer mal (…) e ele os curava” (Mateus, IV-24)
    “Magníficos os pobres de espírito” (Mateus, V-3)
    Esta frase foi injustamente traduzida por felizes são os pobres de espírito. O sentido original
    era: “Os pobres, se têm espírito, serão felizes”. Bem diferente…

  15. Pingback: Hebreus afirmam que Jesus nunca existiu e provam adulterações da Igreja Católica. | O AUTONOMISTA TENDENCIOSO

  16. -Foram achado os 12 discípulos é uma Evidência arqueológica, e também foi achado a Coroa de espinhos um instrumento de tortura utilizado pelos romanos durante a Crucificação de Yeshua. e foi achado 17º Inscrição de Pilatos: Uma placa comemorativa encontrada em Cesaréia Marítima no ano de 1962 revelou o nome de Pilatos como prefeito da Judéia. Antes disso, sua existência histórica era questionada pelos céticos.
    Encontrada em Cesaréia Marítima e que contém o nome de Tibério e Pilatos como procurador da Judéia.
    Evidência arqueológica de dois personagens mencionados na Bíblia.
    E também foi achado O ossuário do irmão de Jesus
    Essa foi a primeira descoberta arqueológica referente a Jesus e Sua família. O ossuário de Tiago, irmão de Jesus, data do século I e traz a inscrição em aramaico: “Tiago, filho de José, irmão de Jesus” (Ya’akov bar Yosef achui d’Yeshua). O ossuário foi comprado há muito tempo por um colecionador judeu que nem suspeitava da importância daquele artefato. Mas quando, em Abril de 2002, o renomado estudioso francês André Lemaire o viu em uma urna, escrito na língua falada por Jesus.. O que falar da evidência como o sudário… ? O post não é verdadeiro fala ate sobre moises sendo que..foi achado a roda do farao no meio do mar.. Em primeiro lugar Judeus não são hebreus…este post é fake assim como odo zeitgeist… BÍBLIA não é antiga quanto as outras 1611.cara tem Pergaminho hebraico de 2 mil anos, -O livro de Jó tem 4 mil anos.. e se passa muito tempo antes dessa bíblia de 1611.

  17. Tem que entrar num site judeu e ler mais, judeus são pardos e brancos em sua maioria, agora falar que judeu e negros é o mesmo que falar que japonês é negro. Só não é branco ( europeu), existem outras etnias, inclusive naquela classificação bem antiga de raças tinha a deles eram 50 raças favor estudar mais.

  18. Não adianta, a maioria dos crentes são alienados e comportam-se como viciados em drogas para os quais não importa tudo o que dizem sobre os males da dependência causado por elas.

  19. …na verdade o que parece o bem é o mal, mas não adianta argumentar porque sair deste estado hipinótico não é fácil. Descobrir que tudo o que acreditava não passa de uma mentira é difícil.

    • Perguntas e Respostas em http://www.divinamagia.com.br : Pergunta nº 23 : Você então não acredita em Jesus Cristo?
      Resposta nº 23 : Se um homem chamado Jesus Cristo existiu, ele não teve nenhuma identidade com o que se diz ou se escreveu a respeito dele. Digo ‘se existiu’ porque vários pensadores afirmam que Cristo é um personagem inventado por místicos; ele não é uma figura da História. Ele seria um personagem criado por místicos que começaram a dizer que na Palestina havia nascido um Messias que viria salvar a humanidade de todos os seus tormentos; aflições que curiosamente nunca cessaram. Os judeus ortodoxos aliás ainda continuam esperando seu Messias. E no entanto o Messias não vem nem vai telefonar.

  20. En claro à maioria diz que judeu não existe et Jesus também não. Isso é mais uma tentativa de levar certas pessoas sem conhecimentos longe da fé. Felizmente que existem faculdades de Théologie pelo mundo. A archéologie e mais ainda… provam a existência do povo hebreu que viveu em Judá e em Israel. A história destes 2 territórios e paralela. Dependendo das épocas dirigidos por un ou por 2 Reis. A cor ? A mistura nesta época era praticada. A esposa de Moisés era negra. O resto é bla bla. Sejam benditos.

  21. Bom faz tempo que procuro umas respostas vamos ver se alguem por aqui e capaz de me responder pra começar nao sou nenhum estudioso da area e tals mais tem pontos que quem defende a teoria deixa a desejar…….
    Jesus era negro mais nao esistiu isso e piada o ou que?
    quer dizer que jesus nao esistiu mais se esistio ele era negro tao puxando pro lado de vcs vejo isso como covardia esse e o certo e Jesus foi um cara com uma inteligencia fora do comum acredito eu que pra epoca pois a ciencia estar descobrindo coisas que Jesus ja falava naquele tempo e pra constar eu acredito mesmo que hebreus eram homems negros,e como ja ouvi falar varias veses que os hebreus nao acreditariam que Jesus eram o seu salvador dizem ser biblico vou ser sincero ainda nao vi e nem sei onde estar essa passagem mais se ela esiste e se vcs dizem ser o povo que sao essa profecia estar se comprindo pois estao rejeitando Jesus como salvador…..

    ja pesquisei um pouco sobre o assunto e os (hebreus negros) dizem acreditar so no tanakh e que nos devemos acreditar no novo testamento agora alguem pelo o amor de Deus me explica como as profecias desses livros do novo tetamento estar se comprindo a cada dia que se passa se so o tanakh e valido a vcs como as profecias de daniel estao se comprindo império otomano crescendo novamente agora vindo como islã perseguindo pricipalmente cristoes e judeos tudo o que estar escrito no novo testamento estar se comprindo vamos ai vou ficar por aqui por enquanto se tiver uma respostar eu continuo a fazer mais perguntas que me deixao em duvidas abraços espero ter uma rosposta logo logo……

  22. Isaías 53
    Ouvir
    1 Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
    2 Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
    3 Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
    4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
    5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
    6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
    7 Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
    8 Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.
    9 E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.
    10 Todavia, ao Senhor agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do Senhor prosperará na sua mão.
    11 Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.
    12 Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.
    me explica isso ai

  23. As opiniões são dadas por cada um e no universo humano, cada ser tem o direito de opinar, de crer ou não. Como cristão, amo Jesus e sua doutrina de amor, que me libertou das cadeias das religiões para um ser melhor e feliz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s