Se Deus criou tudo e todos, e eles odeiam pessoas por causa da opção sexual, ou por qualquer motivo, eles odeiam a Deus e dizem com isto, que DEUS NÃO SABE O QUE FAZ.

Deus não sabe o que faz, eles sabem mais do que Deus porque existem gays na Terra. São mais ateus do que os ateus. Eles são arrogantes, se colocam no lugar de Deus, sabem mais do que Deus e, se não são o próprio Deus, são pobres criaturas perdidas no planeta de Deus.
TODOS os que usam templos construídos por homens, odeiam a Deus e a Jesus Cristo, pois JESUS também nunca teve templos; além de serem liderados por homens que ensinam a odiar, a discriminar pessoas, os afastam da paz, e pregam por dinheiro em templos feitos pelo homem. Deus ou Jesus estão no mesmo patamar, e Seus ensinamentos são trapos onde eles pisam e, desafiando Jesus, indo em templos construídos pelos homens, pagando dízimos, eles estão seguindo o DIABO.

O APÓSTOLO PAULO NOS ENSINA ABAIXO O VERDADEIRO DEUS QUE ELES ODEIAM E NÃO SEGUEM, PREFERINDO SEGUIR PASTORES CHEIOS DE PECADO E IGNORANTES DE JESUS:

O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas; e de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação; Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós; Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos […]
Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens. Atos 17:22-29

MARCHA DOS EVANGÉLICOS EM BRASÍLIA

Principal organizador do evento, o pastor Silas Malafaia foi quem falou por mais tempo e fez o discurso com mais ataques aos “adversários” dos evangélicos. Ele começou com diversas críticas ao que chamou de “ativismo gay”, em referência ao movimento LGBT.

— O crime de opinião foi extinto e o ativismo gay quer dizer que a minha opinião sobre a união homoafetiva é crime. Nos chamam de fundamentalistas, mas eles são fundamentalistas do lixo moral, o ativismo gay é o fundamentalismo do lixo moral — afirmou Malafaia.

— Tentam comparar com racismo, mas raça é condição, não se pede para ser negro, moreno ou branco. Homossexualidade é comportamento. Ninguém nasce homossexual — complementou.

Malafaia criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por terem “na caneta” aprovado a união civil entre pessoas do mesmo sexo e obrigar cartórios a registrar o casamento gay. Criticou ainda o governo pela indicação de Luís Roberto Barroso para o STF por ele já ter defendido a legalização do aborto. Atacou ainda o PT destacando o julgamento do mensalão e sugerindo que a indicação de Barroso poderia ter como objetivo absolver os condenados.

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/politica/noticia/2013/06/evangelicos-criticam-gays-durante-marcha-em-brasilia-4160946.html

EVANGÉLICOS CRITICAM GAYS, CRITICAM A DEUS, E ODEIAM JESUS QUE DISSE: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s