COISAS QUE EU NUNCA VI

Imagem

Os padres ou pastores pegando na picareta e ajudando a desenterrar corpos de pessoas mortas em desmoronamentos nas épocas de chuva ou mesmo visitando estas pessoas que perderam tudo, propondo solucões ou lutando pelo povo junto às prefeituras por melhores condicões de vida destas famílias que de uma hora para outra foram parar na rua com os filhos e muitas vezes idosos doentes. 

Padres ou pastores, em hospitais dando banho em pessoas necessitadas, fazendo a barba de homens doentes ou conversando com idosos dando esperanca e alívio, exigindo melhor tratamento, se preocupando em saber se morreram ou ainda estão vivos.

A igreja católica e muitas protestantes ou evangélicas tem faculdades. São faculdades particulares e caras. Eu nunca vi padres ou pastores tentar ajudar filhos de pobres, os seus fiéis, a entrar em uma destas faculdades. 

Eu nunca vi Padres ou pastores lutando para que pessoas sem casa, pobre e com filhos pequenos tenha uma casa. E poderiam fazer muito já que este mesmo pobre sem casa, muitas vezes, contribuiu a sua vida inteira com a igreja. 

Uma pessoa especial na minha vida sempre foi muito católica, morreu com câncer depois de ficar sofrendo dois anos. Morreu rezando e esperando por um milagre. Nunca, o padre da paróquia que ela frequentava, sequer perguntou por ela. Visitar???? Nem pensar. 

Será que pessoas que querem se casar e não tem dinheiro podem casar sem pagar? Afinal elas construíram as igrejas. 

E os soldados de cristo? Alguém já viu este batalhão tirando criancas das mãos dos traficantes de drogas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s