Deus é Materialista?

INTERPRETAÇÃO DO TEXTO – Pensando

Por Ana Burke

 

Análise 1

A igreja afirma que jesus é Deus. Deus era materialista se considerarmos que ele ordenou a todos os sacerdotes que eles devem usar roupas de linho fino e adornadas com ouro, diamantes e pedras preciosas.

Jesus não era materialista e combatia a hierarquia, a hipocrisia e a ostentação de riqueza por parte dos sacerdotes da sua época.

Deus é o Deus da humanidade e não o Deus de uma época. Deus é eternamente Deus. Suas leis são para sempre e ele mesmo afirmou isto. Todas as suas instruções tem que ser obedecidas.
Deus jamais contradiz a si próprio. Isto é impossível. Ele é perfeito e infalível.
Se Deus não contradiz a si próprio e Deus é materialista, o contrário de Jesus, que não era materialista, Jesus tem uma personalidade completamente contrária a personalidade de Deus.
Conclusão 1: JESUS NÃO É DEUS.

 

Análise 2
Jesus obedecia o Pai e morreu na cruz porque era vontade do Pai, que deu o Seu filho único para salvar a humanidade dos seus pecados.
Não há dúvida que Jesus sempre obedeceu o Pai, ou Deus, em tudo. Mas Jesus, como sacerdote maior, nunca usou roupas com linho fino, ouro e pedras preciosas. E também nunca instruiu os seus discípulos a usar isto. Jesus era simples e humilde e Deus era orgulhoso e gostava de ostentação.
Não seguindo as instruções de Deus quanto a maneira de se vestir, Jesus desobedeceu a Deus.
Conclusão 2: JESUS NÃO É FILHO DE DEUS

Análise 3.

A igreja afirma que a bíblia é a “Palavra de Deus”. Se considerarmos que Deus é um Pai perfeito, infalível, amoroso, piedoso, compreensivo, humilde e passivo porque nos ensina a dar a outra face. Não nos esquecendo que Jesus é Deus, 100% Deus, enfim, se tudo isto é verdade, das duas uma. Ou Deus e Jesus cristo são falsos, invenções. Ou a bíblia é falsa e não é a “Palavra de Deus” porque ela descreve um deus materialista.

Ou ainda uma terceira opção:
A RELIGIÃO CRISTÃ É UMA FARSA E A MAIOR MENTIRA DE TODOS OS TEMPOS, E TODOS, TODOS OS SACERDOTES E PASTORES SÃO CRIMINAIS EXPLORADORES DA BOA FÉ DO POVO.

Última opcão:
TUDO…DEUS, JESUS E O CRISTIANISMO SÃO UMA GRANDE FARSA. A MAIOR QUE O HOMEM INVENTOU.

(Proibida a cópia, total ou parcial,  sem os devidos créditos)

 

Ana Burke.

Deus é Materialista?

Um comentário sobre “Deus é Materialista?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s