PAPA DÁ PERMISSÃO AOS ATEUS PARA PENSAR

O Papa Francisco permitiu a ateus usarem seus cérebros de forma independente de Deus.

O Papa Francisco tornou-se o primeiro papa desde a fundação da Igreja Católica a permitir aos não-crentes algum limitado controle sobre os seus próprios pensamentos.

Em uma carta a um jornal italiano, o Pontífice disse que os ateus podem agora decidir por eles mesmos o que é certo ou errado usando algo chamado de “consciência”.

Em uma carta a um jornal italiano, o Pontífice disse que os ateus podem agora decidir por eles mesmos o que era certo e errado usando algo chamado de “consciência”.

Mas ele acrescentou: “Não enlouqueçam com isso, porqué todos nós sabemos a sua aparência.”

Tom Logan, um ateu de Stevenage, disse: “Obrigado Papa, isso é muito bom da sua parte.

“Eu tenho tido problemas em saber como e quando usar a minha consciência na minha vida diária.”

“Eu a tenho usado quase todos os dias, mas eu realmente não confio muito nisto não veio do céu”.

Logan acrescentou: “Eu prometo que eu não vou realizar uma enorme matança”.

Helen Archer, uma não-crente desde 1997, disse: “E bom saber que o eu tenho a opção de pensar de forma independente.”

“Eu pretendo usar isto principalmente nos finais de semana para assistir televisão”.

O Teólogo e teólogo Julian Cook, acrescentou: “Os últimos papas não Tem deixado vocês pensarem por si mesmos por milhares de anos.
“Vocês tem muita sorte, vocês sabem”

COMO OS ATEUS, ATÉ AGORA, NÃO TINHAM PERMISSÃO PARA PENSAR:

Por ABurke

É pecado usar benefícios que os ateus criaram para beneficiar humanidade, e usadas pelo Vaticano e os católicos.

Todos os cristãos devem sair do facebook e os padres que usam o site para pregar, devem fechar estas páginas. Isto porque o construtor do facebook é um ateu e não tinha permissão do Papa para pensar quando o criou.

O Vaticano e todos os católicos tem que voltar a usar “lamparinas” porque foi um ateu quem inventou a lâmpada. É pecado ser iluminado pela luz de um ateu.

O Vaticano e todos os católicos devem que jogar todos os computadores no lixo porque foram ateus que inventaram o Windows e o Mac.

A maioria das invencões, literatura, artes, poesia, tecnologias modernas, melhoramentos na área da medicina e outros benefícios existentes, não existiriam sem a contribuicão dos ateus. Se for tirado tudo isto dos católicos e do Vaticano devido ao fato de não estarem autorizados pelo papa a pensar, vamos voltar ao tempo das cavernas.

 

(Proibida a cópia, total ou parcial,  sem os devidos créditos)

 

Fonte da notícia: http://www.thedailymash.co.uk/news/society/pope-gives-atheists-permission-to-think-2013091279377

PAPA DÁ PERMISSÃO AOS ATEUS PARA PENSAR

Deixe um comentário

