Racismo: Santa Catarina de Siena

 

RACISMO
 
Santa Catarina de Siena não era branca. Era negra. No entanto existe um corpo intacto de uma mulher branca que os católicos veneram que não é, com certeza, o corpo verdadeiro de Santa Catarina de Siena. Eu acredito que os católicos estão adorando o defunto errado. 
Existem outras fotos dela negra além desta.

Avignon foi uma cidade francesa no sudeste da França pela margem esquerda do rio Ródano. Muitas vezes referida como a “Cidade dos Papas” por causa da presença de papas e antipapas (1309-1423) durante o cisma católico. Em 1309 a cidade, ainda era parte do Reino de Arles, foi escolhido pelo Papa Clemente V para sua residência e, a partir de 1309 até 1377 foi a sede do papado em vez de Roma. Isso causou um cisma na Igreja Católica. Na época, a cidade e os arredores do Condado Venassino eram governados pelos reis da Sicília da casa de Anjou. O rei francês Filipe, o Belo, que havia herdado de seu pai todos os direitos de Alphonse de Poitiers (o último conde de Toulouse), os entregou a Charles II, rei de Nápoles e Conde de Provence (1290). A Rainha Joana I da Sicília, como condessa de Provence, vendeu a cidade a Clemente VI por 80 mil florins em 09 de junho de 1348 e, embora mais tarde tenha sido a sede de mais de um antipapa, Avignon pertenceu ao papado até 1791, quando, durante a Revolução Francesa , foi reincorporado à França.

Sete papas residiram lá:

Papa Clemente V: 1305-1314 
Papa João XXII: 1316-1334 
Papa Bento XII: 1334-1342 
Papa Clemente VI: 1342-1352 
Papa Inocêncio VI: 1352-1362 
Papa Urbano V: 1362-1370 
Papa Gregório XI: 1370-1378

http://www.realhistoryww.com/world_history/ancient/Misc/Crests/History_of_the_Holy_Roman_Empire_2.htm

http://nova-evangelizacao.blogspot.com/2009_04_01_archive.html

http://oamorsedeixaencontrar.blogspot.com/2012/05/dia-29-de-abril-dia-de-santa-catarina.html

 
 
 

Racismo: Santa Catarina de Siena

4 comentários sobre “Racismo: Santa Catarina de Siena

  1. Cara Ana. Gostaria de saber de onde tirou essa informação de que Santa Catarina de Sena era negra. Segunda coisa, se fosse ela realmente negra (o que eu duvido muito) que diferenca isso faria? Eu continuo a admirando de toda forma, ja vc nao pois nao é religiosa, entao pq se preocupa? A única “foto” que vc diz que ela é negra é uma pintura onde todos estão da mesma cor. Voce acaso é daltônica? Ou apenas uma humanista globalista que mente discaradamente na internet?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s