ABORTO NA BÍBLIA

Por Ana Burke

Segundo ensinamentos da bíblia, ou de Deus, se considerarmos que a bíblia é um livro divinamente inspirado, o aborto é aceitável e não é considerado pecado. Deus matou e mandou matar crianças nos ventres de suas mães. Vejamos alguns exemplos:

1. Segundo o deus de Israel, um feto não é considerado um ser humano. 

“Se alguns homens pelejarem, e um ferir uma mulher grávida, e for causa de que aborte, porém não havendo outro dano, certamente será multado, conforme o que lhe impuser o marido da mulher, e julgarem os juízes. Mas se houver morte, então darás vida por vida” Êxodo 21:22-23 (Podemos ver que o homem que feriu a mulher, e provocou o aborto, só receberá uma multa. Ele só será punido com a vida se a mulher morrer, não importando o feto ou a criança abortada)

2. A bíblia não atribui nenhum valor a fetos ou crianças que tenham menos de um mês de idade. Não são cosideradas seres humanos.

“E, se for de um mês até cinco anos, a tua avaliação de um homem será de cinco siclos de prata, e a tua avaliação pela mulher será de três siclos de prata. Levítico 27:6

Conta os filhos de Levi, segundo a casa de seus pais, pelas suas famílias; contarás a todo o homem da idade de um mês para cima. E Moisés os contou conforme ao mandado do Senhor, como lhe foi ordenado.” Números 3:15-16

4. Considerando que muitas das mulheres que Deus mandou matar estivessem grávidas. Ele matou, juntamente com as mães, muitas crianças que estavam por nascer.

E Moisés disse-lhes: Deixastes viver todas as mulheres?

“Eis que estas foram as que, por conselho de Balaão, deram ocasião aos filhos de Israel de transgredir contra o Senhor no caso de Peor; por isso houve aquela praga entre a congregação do Senhor. Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele. Números 31:15-17

“Dá-lhes, ó Senhor; mas que lhes darás? Dá-lhes uma madre que aborte e seios secos”. Oséias 9:14

Efraim foi ferido, secou-se a sua raiz; não darão fruto; sim, ainda que gerem, matarei os frutos desejáveis do seu ventre”. Oséias 9:16

Samaria virá a ser deserta, porque se rebelou contra o seu Deus; cairão à espada, seus filhos serão despedaçados, e as suas grávidas serão fendidas pelo meio. Oséias 13:16

5. Deus mata os filhos para punir os pais

“Então disse Davi a Natã: Pequei contra o SENHOR. E disse Natã a Davi: Também o SENHOR perdoou o teu pecado; não morrerás. Todavia, porquanto com este feito deste lugar sobremaneira a que os inimigos do SENHOR blasfemem, também o filho que te nasceu certamente morrerá. 2 Samuel 12:13-14”

6. Deus aprova que mulheres grávidas sejam queimadas vivas. 

E aconteceu que, quase três meses depois, deram aviso a Judá, dizendo: Tamar, tua nora, adulterou, e eis que está grávida do adultério. Então disse Judá: Tirai-a fora para que seja queimada”. Gênesis 38:24-25

Vai, pois, agora, e fere a Amaleque, e destrói totalmente a tudo o que tiver, e nada lhe poupes; porém matarás homem e mulher, meninos e crianças de peito, bois e ovelhas, camelos e jumentos. I Samuel 15.2,3

A Igreja Católica ensina que o aborto NUNCA pode ser praticado, uma vida é sagrada e ninguém tem o direito de matar esta vida. Se somos um pouco inteligentes, podemos pensar um pouco e nos fazer algumas perguntas.

Observando a foto que acompanha este texto, que é só uma gota no oceano, vemos que, a mando dos papas, mulheres foram atiradas para a morte de cima da torre de um castelo. São mulheres Valdenses. Nunca houve por parte das igrejas qualquer preocupação com os fetos ou crianças que, possivelmente, estivessem sendo gerados por estas mulheres.

E todas as mulheres Cátaras que foram mortas durante as cruzadas? E aquelas que foram torturadas e mortas pela inquisicão, tanto católica como protestante? Milhares delas.

E as mulheres Judias que foram queimadas dentro da sinagoga em jerusalém na primeira cruzada, junto com os filhos já nascidos? Poderiam estar grávidas não? E todas as outras que morreram em outros lugares em consequência das cruzadas?

E todas as mulheres que a igreja acusou de praticar bruxaria e as matavam queimadas? Poderiam estar grávidas.

E todas as mulheres índias mortas juntamente com as suas criancas nas américas? Poderiam estar grávidas.

Deus aprova o Aborto

Um comentário sobre “Deus aprova o Aborto

  1. Sou apenas um homem que digo acima de qualquer julgamento . nenhuma vida (homem ,mulher ou criança ) deve ser condenada a morte por julgamento humano . por adultério ,por escolher uma religião diferente .mesmo se esta pessoa não tenha uma religião . como os índios .
    Seria injusto querermos mudar o direito de esta pessoa decidir . peço perdão , em vez de matar prefiro amar .também digo ninguém deve ser escravo ou servo . todos somos iguais aqui nesta vida .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s