http://pt.wikipedia.org/wiki/Papa_Jo%C3%A3o_XII

Foi descrito como libertino, criminoso e sanguinário e, assim, devido sua vida imoral e inadequada para o posto, foi deposto pelo imperador germânico, que o substituiu na cadeira papal por Leão VIII (963-964). O papa de número 131 faleceu assassinado em 14 de maio do ano seguinte.
Foi durante seu pontificado que a Igreja Católica tornou-se suscetível ao poder político, promovendo a venda de cargos eclesiásticos (a chamada simonia).
Abaixo uma descrição retirada do livro A História Secreta dos Papas:
“Dormiu com as prostitutas de seu pai e chegou ao cúmulo de manter relações com sua própria mãe. João XII também presenteava suas amantes com cálices de ouro, verdadeiras relíquias sagradas da igreja de São Pedro. Ele ainda cegou um cardeal e castrou outro, causando sua morte. Apoderava-se das oferendas feitas pelos peregrinos para apostar em jogos. Nessas seções de jogatina, o próprio papa costumava evocar os deuses pagãos para ter sorte ao arremessar os dados. As mulheres eram advertidas a se manterem longe de São João de Latrão, ou de qualquer outro lugar frequentado pelo papa, pois ele estava sempre a procura de novas conquistas. Após pouco tempo, os romanos estavam tão furiosos com tais atitudes que o papa começou a temer por sua vida. Sendo assim, resolveu saquear a igreja de São Pedro e fugir para Tívoli, a 27 quilômetros de Roma.
João XII estava causando tanto estrago ao papado e ao Vaticano, superando os crimes e pecados de seus antecessores, que um sínodo especial foi convocado. Todos os bispos italianos, 16 cardeais e outros prelados (alguns alemães), reuniram-se para decidir o que fazer com o devasso pontífice. Convocaram testemunhas e ouviram evidências sob juramento. Então, fizeram uma lista que adicionava ainda mais acusações às informações bizarras e assustadoras que já possuíam sobre João. Algumas delas foram descritas em uma carta escrita a João pelo Imperador do Sacro Império Romano, Otto I da Saxônia:
O papa João, ainda no exílio em Tívoli, respondeu a Otto em termos ameaçadores que aterrorizaram Roma. Caso o sínodo o depusesse, ameaçou excomungar todos os envolvidos, e assim não poderiam celebrar missas ou conduzir uma ordenação. Em termos cristãos, esse é o pior castigo que um papa pode dar, pois a excomunhão significa estar fora da igreja, perdendo sua proteção e arriscando o espírito imortal.
A Vingança de João XII
O imperador Otto não se curvou à ameaça de excomunhão do papa e o depôs, colocando em seu lugar o papa Leão VIII sem que João soubesse. Quando retornou a Roma, em 963 D.C., sua vingança foi infinitamente pior que sua ameaça. João XII depôs o papa Leão e, ao invés da excomunhão, executou e mutilou todos os que fizeram parte do sínodo. Um bispo teve a pele arrancada, um cardeal teve o nariz e dois dedos cortados e a língua arrancada, e 63 membros do clero e da nobreza romana foram decapitados. Na noite de 14 de maio de 964, parece que todas as rezas implorando a morte de João XII foram ouvidas. Segundo a descrição do bispo João Crescêncio de Protus: “enquanto estava tendo relações sujas e ilícitas com uma matrona romana, o papa foi surpreendido pelo marido de sua amante em pleno ato. O enfurecido traído esmagou seu crânio com um martelo e, finalmente, entregou a indigna alma do papa João XII a Satã”.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Papa_Jo%C3%A3o_XII

Papa João XII, a besta

Um comentário sobre “Papa João XII, a besta

  1. O que mais me impressiona em tudo isso, nos dias atuais com a disseminação das informações, acesso facil, as pessoas que ainda insistem em serem catolicas, que sao ou deveriam ser inteligentes, nao conseguem enxergam a farsa que é o catocismo, nao existe uma verdade catolica sequer que possa ser aproveitada como Doutrina. Entre os anos de 312 e 313 D.C o entao imperador romano Constantino Cloro I vendo Roma sucumbir, numa manobra sordida, Institui a Igreja Catolica Apostolica Romana atraves do Primeiro Edito, neste, resgata todo poder de outrora, junta o cristianismo que florescia exuberantemente por aqueles que foram herdando os ensinamentos puros deixados por Jesus, depois pelos Apostolos e seus sucessores seguidores, faz com isso a mescla do Poder dos exercitos, politico e religioso, dando inicio a Besta Apocaliptica, aquela que chamou os Dons Mediunicos dos quais Jesus os tinha sem medida, de coisas do diabo, passando a partir dai perseguir e matar os imitadores de Jesus, impondo a ferro e fogo, mais tarde a inquisição, todos os dogmas estupidos do catolcismo como se isso fosse a vontade de Deus, e ainda sim, com fartas provas da grande imundice que é o catolicismo, consegue ate os dias de hoje como esta previsto no Apocalipse cap 13, que iria dominar a reis, povos e naçoes. mas como em Deus tudo é Eterno, Perfeito e Imutavel, na hora certa o Cavaleiro Branco representado a Pureza Doutrinaria ja saiu vitorioso para a batalha contra os demais tres cavalos (instiuicoes) e seus cavaleiros (seus representates), quando isto ocorrer a Besta 666 caira por terra, só assim, por Deus este mal sera extirpado da humanidade, pois o homem nao foi capaz de combater a mentira com a Verdade, resultado, a humanidade totalmente comprometida moralmente, as portas do Diluvio de Fogo e Expulsao dos Cabritos, os nao merecedores da terra do porvir ou dos futuros ciclos evolutivos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s