Slide30

 

Piers Compton foi o editor literário do semanário católico O Universo há 14 anos. Ele publicou um livro intitulado “The Broken Cross , (1981)”, um livro que é quase impossível de encontrar, porque ele foi misteriosamente retirado algumas semanas após seu lançamento. É agora disponível online.

Compton traça a fase moderna da Conspiração Luciferiana de Adam Weishaupt, que estabeleceu o Illuminati em 1 de Maio de 1776.
“[Weishhaupt] foi apoiado financeiramente, como são a maioria, senão todos os líderes anarquistas, por um grupo de banqueiros sob a Casa de Rothschild. Foi sob sua direção que o longo alcance em todo o mundo e os planos dos Illuminati foram elaborados”.
Em 1783, os Illuminati assumiram o controle de grande parte da Maçonaria, que secretamente coordenou o movimento revolucionário (liberalismo, socialismo e comunismo.) De acordo com David Bay, “sociedades secretas como a” Skull and Bones “sempre funcionou como igreja de Satanás, como a única maneira de passar o bastão de geração em geração. “

A Illuminati considerava a Igreja Católica como seu principal inimigo […] Em 1818, o italiano Lodge emitiu um conjunto de instruções permanentes que incluíam: “Precisamos de um Papa para nós mesmos … para marcharmos com mais segurança para o assalto à igreja ….” O objetivo era “a aniquilação total do catolicismo e até mesmo em última instância do cristianismo. Se o cristianismo tivesse que reviver, mesmo sobre as ruínas de Roma, seria, um pouco mais tarde ressuscitado e viveria.”

CRUZ QUEBRADA ou cruz torcida

Paulo VI também abraçou um símbolo sinistro usado pelos satanistas no século VI, que tinha sido revivido pelo Concílio Vaticano II.
Esta era uma cruz vergada em que era exibida uma figura repulsiva e distorcida de Cristo. Magia negra e feiticeiros da Idade Média a usavam para fins ocultos. Ela representava a “marca da besta”.
Compton: “No entanto, não apenas Paulo VI, mas também seus sucessores, os dois João Paulos carregavam esse objeto e o exibiam para ser reverenciado pelas multidões, que não tinham a menor idéia que representava o Anticristo.”

Paulo VI aboliu o juramento anti-modernista, o índice de livros proibidos, e revisou as leis canônicas. História e textos escritos a partir de um ponto de vista predominantemente católico foram re-editados. Ele encorajou os teólogos “humanistas”, como Edward Schillebeeckx, que ensinou:

o homem mais honesto e natural, foi um dos que não acreditavam em nada.”

Em 1976, o Jornal Borghese imprime uma lista dos 125 maiores clérigos maçons em violação da lei da Igreja. Ele incluiu as respectivas datas de início e de codinomes retirados do Registro Italiano das Sociedades Secretas. Compton imprime a lista, que inclui os chefes da Rádio do Vaticano e da imprensa, a educação católica, bem como numerosos altos funcionários, Cardeais e Arcebispos.
Porque Paulo VI era o Papa, não deu em nada. Paulo disse em 1969:

Estamos prestes a testemunhar uma maior liberdade na vida da Igreja … menos obrigações e menos proibições internas e disciplinas formais serão reduzidos … toda a forma de intolerância será abolida.

Esta atitude é explicada por relatórios que a partir de 1936-1950, o futuro Paulo VI se tornava parte de uma rede de espionagem comunista, dono de uma parte de uma cadeia de bordéis e filmes eróticos financiados.

– Veja mais em: http://www.savethemales.ca/000338.html#sthash.Rd5ZxWQT.dpuf
O livro “The Broken Cross” está online em: http://www.catholicvoice.co.uk/brokencross/

O DEUS DAGOM OU DAGON

A entidade ao lado do papa é o deus pagão dagom ou dagon. Observe que a mitra (chapéu) do papa tem a mesma forma de peixe com a boca aberta, em homenagem ao deus pagão dagon.
Este deus se encontra citado na bíblia, no Velho testamento:

Tomaram os filisteus a arca de Deus, e a colocaram na casa de Dagom, e a puseram junto a Dagom. 1 Samuel 5:2

Por isso nem os sacerdotes de Dagom, nem nenhum de todos os que entram na casa de Dagom pisam o limiar de Dagom em Asdode, até ao dia de hoje. 1 Samuel 5:5

E puseram as suas armas na casa do seu deus, e a sua cabeça afixaram na casa de Dagom. 1 Crônicas 10:10

E Gederote, Bete-Dagom, e Naamá, e Maquedá, dezesseis cidades e as suas aldeias. Josué 15:41

E, levantando-se de madrugada, no dia seguinte, pela manhã, eis que Dagom jazia caído com o rosto em terra diante da arca do Senhor; e a cabeça de Dagom e ambas as palmas das suas mãos estavam cortadas sobre o limiar; somente o tronco ficou a Dagom. 1 Samuel 5:4

Levantando-se, porém, de madrugada no dia seguinte, os de Asdode, eis que Dagom estava caído com o rosto em terra, diante da arca do Senhor; e tomaram a Dagom, e tornaram a pô-lo no seu lugar. 1 Samuel 5:3

E volta para o nascente do sol a Bete-Dagom, e chega a Zebulom e ao vale de Iftá-El, ao norte de Bete-Emeque e de Neiel, e vem sair a Cabul, pela esquerda, Josué 19:27

Então os príncipes dos filisteus se ajuntaram para oferecer um grande sacrifício ao seu deus Dagom, e para se alegrarem, e diziam: Nosso deus nos entregou nas mãos a Sansão, nosso inimigo. Juízes 16:23

Vendo então os homens de Asdode que assim foi, disseram: Não fique conosco a arca do Deus de Israel; pois a sua mão é dura sobre nós, e sobre Dagom, nosso deus. 1 Samuel 5:7

Significado da Cruz torcida com o cristo deformado que o papa carrega e da entidade a qual ele homenagea na forma da mitra (chapéu) que ele usa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s