Nossa Senhora de La Salette, 1846 – França

Imagem

Maria apareceu a duas crianças, Maximino Giraud ( 11 anos) e Mélanie Calvat (15 anos). Crianças pobres, famintas e analfabetas.  Mélanie nasceu em Corps, a 7 de Novembro de 1831 e era a quarta de um total de dez filhos. “As  crianças, muias vezes, se viam obrigadas a mendigar pelas ruas de Corps”.

Desde os sete ou oito anos de idade, Melânia trabalhava para as famílias da região, prestando servicos domésticos e pastoreando rebanhos, sem descanso, para sobreviver e ajudar a família, onde tudo faltava. Não sabia ler, escrever, tinha reduzida capacidade intelectual e era completamente ignorante, segundo testemunhas da época.

“No período que mediou os anos 1845 e 1847 a França foi assolada por dois anos de más colheitas agrícolas, provocadas sobretudo pela praga da batata, que teve uma maior incidência neste país e na Irlanda.  A situação agravou-se com uma crise econômica, traduzida na queda do valor dos saláriose no encerramento de inúmeras unidades fabris. A instabilidade, no entanto, vinha de trás […] A causa mais próxima da fome foi uma doença provocada pelo oomiceto Phytophthora infestans, que contaminou em larguíssima escala as batatas em toda a Europa durante a ‘decada de 1840″.

Maria apareceu para as duas crianças com o rosto entre as mãos, chorando amargamente e dizendo:

Se Meu povo não quer submeter-se, sou forçada a deixar cair o braço de Meu Filho. É tão forte e tão pesado que não o posso mais suster. Há quanto tempo sofro por vós!…Se a colheita se estraga, e só por vossa causa. Eu vo-lo mostrei no ano passado com as batatinhas: e vós nem fizestes caso! …Elas continuarão assim, e neste ano, para o Natal, não haverá mais…Se tiverdes trigo, não se deve semeá-lo. Todo o que semeardes será devorado pelos insetos, e o que produzir se transformará em pó ao ser malhado.Virá grande fome. Antes que a fome chegue, as crianças menores de sete anos serão acometidas de trevor e morrerão entre as mãos das pessoas que as carregarem. Os outros farão penitência pela fome. As nozes caruncharão, as uvas apodrecerão. Se se converterem, as pedras e rochedos se transformarão em montões de trigo, e as batatinhas serão semeadas nos roçados […] Durante o verão, só algumas mulheres mais idosas vão à Missa. Os outros trabalham no domingo, durante todo o verão. Durante o inverno, quanto não sabem o que fazer, vão à Missa zombar da religião. Durante a Quaresma vão ao açougue como cães.

OS SEGREDOS DE LA SALLETE

Um segredo importante foi dado pela Virgem a Mélanie, para revelá-lo anos mais tarde. Maximino assegurou que a Virgem disse algo a Mélanie, que ele não ouviu.

Seguem abaixo as palavras de Nossa Senhora ditas a Mélanie em 19 de setembro de 1846 relativo a um segredo que só deveria ser revelado ou publicado em 1858. O restante do segredo nunca foi publicado pela igreja. Abaixo temos um resumo da parte do segredo que foi publicada:

Durante a aparição de 19 de Setembro de 1846, decorrida na montanha de La Salette, Maria, após dar o segredo, ditou a Mélanie Calvat, palavra por palavra, uma regra para que se fundasse uma ordem religiosa católica com o nome de “Ordem da Mãe de Deus” e que se destinaria aos “Apóstolos dos Últimos Tempos”. É uma regra enorme composta de 33 itens.

 –

ANÁLISE DAS FALAS DE “NOSSA SENHORA”

Se Meu povo não quer submeter-se, sou forçada a deixar cair o braço de Meu Filho. Há quanto tempo sofro por vós!”

Divindades não fazem chantagem emocional. A verdadeira mãe de Jesus não faria isto, principalmente usando criancas. O nome de Jesus está sendo usado para aterrorizar gente inocente (Se Meu povo não quer submeter-se, sou forçada a deixar cair o braço de Meu Filho). Quem realmente conhece Jesus, jamais acreditaria nisto. Isto só prova que o povo é completamente ignorante sobre Jesus. Maria diz que sofre muito? Este é o maior absurdo que a igreja vem contando para as pessoas ao longo dos séculos. A igreja mesmo ensina que NÃO PORTADORES DO PECADO ORIGINAL NÃO SOFREM, NUNCA FICAM DOENTES, NÃO ENVELHECEM E NÃO MORREM. Portanto, Maria nunca sofreu porque se diz que ela é IMACULADA (Não tem o pecado original).

O QUE MAIS DISSE MARIA ÀS CRIANCAS?  “Se a colheita se estraga, e só por vossa causa. Eu vo-lo mostrei no ano passado com as batatinhas: e vós nem fizestes caso! […] Elas continuarão asssim, e neste ano, para o Natal, não haverá mais”.

Ela usa a desgraca da fome, ameaca e culpa pessoas que já estão à beira do desespero.  Esta fome já vinha aconteendo desde 1845 e Maria apareceu em 1846. Eram pessoas que trabalhavam de 12 a 15 horas para sobreviver todos os dias e até no domingo sem direito a nada. Todas as criancas pobres nesta época trabalhavam duro, como gente adulta, eram exploradas em fábricas e sufocadas pela miséria. Tiravam comida da própria boca porque precisavam pagar dez por cento de tudo o que produziam para a igreja, sendo a mesma dona de quase todas as terras, juntamente com a aristocracia, não lhes sobrando nada para comer. Se não tivessem dinheiro para pagar estes 10% de dízimo à igreja, eram obrigadas a dar o próprio alimento que colhiam. Este ano, segundo Maria, os coitados não teriam nem batatas para comer no Natal. E porque é que todas estas desgracas deveriam acontecer com eles? Porque os infelizes não vão à missa e não fazem penitência.

ü Se tiverdes trigo, não se deve semeá-lo. Todo o que semeardes será devorado pelos insetos, e o que produzir se transformará em pó ao ser malhado.
Virá grande fome. Antes que a fome chegue, as crianças menores de sete anos serão acometidas de trevor e morrerão entre as mãos das pessoas que as carregarem. Os outros farão penitência pela fome. As nozes caruncharão, as uvas apodrecerão
.

Este é um comportamento terrorista, coisas de mente doente e infeliz, mente humana, pobre de espírito, mente demoníaca que gosta de inspirar terror nas pessoas. Isto nunca veio de uma revelacão Divina e muito menos da mente destas criancas. E se não veio da Perfeicão Divina e nem das criancas, que nunca lucraram nada com isto e eram completamente puras e inocentes, só pode ter vindo de pessoas interessadas em manipular a inocência e a fé.

Se se converterem, as pedras e rochedos se transformarão em montões de trigo, e as batatinhas serão semeadas nos roçados. Fazeis bem vossa oração, meus filhos? Ah! Meus filhos, é preciso fazê-la bem, à noite e de manhã, dizendo ao menos um Pai Nosso e uma Ave Maria quando não puderdes rezar mais. Quando puderdes rezar mais, dizei mais.

O que significa se converter? Significa se tornar um católico ROMANO. A conversão é a condicão exigida por “Nossa Senhora” para que ela mude de idéia e possa ajudar as pessoas. Se não se converterem à igreja católica e a fé católica, todos morrerão de fome. Se não se converterem, nunca mais terão o que comer e como todos estão desesperados, muita gente morrendo por causa da fome, todos vão se converter.

MARIA MANDA UM RECADO PARA A POPULACÃO: Se se converterem, até as pedras se transformam em trigo, em batatinhas.

Estas pessoas deveriam se submeter, baixar a cabeca como todas as imagens de Maria mostra que se deve ser (cabeca baixa). Aceitar ser humilhado, para sempre pobre e perdedor. Deus jamais nos transformaria em trapos infelizes, pobres de espírito, escravos e inferiores.

O QUE MAIS MARIA DISSE ÀS CRIANCAS?

Durante o verão, só algumas mulheres mais idosas vão à Missa. Os outros trabalham no domingo, durante todo o verão. Durante o inverno, quanto não sabem o que fazer, vão à Missa zombar da religião. Durante a Quaresma vão ao açougue como cães.

Que as mulheres idosas vão à missa, vão. E vão continuar indo até morrer. Elas não saberiam viver de outra forma mais. É tarde demais para se tornar conscientes de alguma coisa, mesmo que as provas em contrário estejam diante do nariz.

Analisem a frase: “Durante a Quaresma vão ao açougue como cães”. As pessoas são comparadas a cachorros. Pessoas que, na época, estavam morrendo de fome.  Só na Irlanda morreram cerca de um milhão de pessoas e mais de um milhão foram obrigados a emigrar. Na Franca, principalmente no norte da Franca, não foi muito diferente. Pão e batata era a comida do povo pobre e não carne. A “virgem”estava errada. Quem comia carne era o clero e a aristocracia. Será que a igreja católica nunca pensou em vender um pouco das suas terras para ajudar alguns deles nessa época? Por quê será que os “homens de Deus” não se dispuseram a vender alguns dos seus anéis para ajudar este povo?  Será que alguém do clero morreu de fome, como morreram a gente do povo? Por que justo nesta época, no meio da fome, aparece a chamada “virgem” que, ao invés de, como milagrosa que era, ajudar a aliviar o sofrimento, veio justamente para, aproveitando o momento de desespero do povo, fazêlos se converter ao catolicismo, agindo como uma “santa”oportunista?

A igreja católica e, hoje em dia, não só a católica, mas todas as igrejas evangélicas MENTEM para o povo e sobrevivem à custa da pobreza e da desgraca. Constrõem a sua fortuna em cima da ignorância usando de manipulacão, má fé e desrespeitando os princípios Divinos de fraternidade, igualdade e verdade.

PROVA DE QUE A APARICÃO DE NOSSA SENHORA DE LA SALLETE É FALSA:

Em uma de suas profecias a Senhora de la Sallete diz que:

“NO ANO DE 1864, LÚCIFER, COM UM GRANDE NÚMERO DE DEMÔNIOS SERÃO SOLTOS DO INFERNO.

Isto é mentira. Lúcifer nunca foi um anjo caído e nunca esteve no inferno. Se lermos o capítulo inteiro de Isaías, vamos ver que quando Deus falava de Lúcifer, ele estava falando do rei da Babilônia.

As igrejas sempre ensinaram que Lúcifer é Satanás. Lúcifer nunca foi Satanás ou o diabo. Todos mentem, padres e pastores evangélicos, principalmente com relacão à existência de um inferno com tormento eterno depois da morte. Isto é uma crenca pagã (Tártaro em grego). Inferno na biblia quer dizer, na maioria das vezes, sepultura e “Lago de fogo”, mencionado como inferno, era um lugar amaldicoado em Jerusalém e que foi transformado em lixão. Neste lixão, onde se jogava todo o tipo de imundície, o fogo nunca apagava e onde o fogo não atingia, proliferava os bichos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s