Santos existem?

SANTOS EXISTEM? E PURGATÓRIO? INFERNO? …………..

Observe os versículos de Jó, que explica muito bem como é a morte:

“Chama agora; há alguém que te responda? E para qual dos santos te virarás?” Jó 5:1
“Isto ainda seria a minha consolação, e me refrigeraria no meu tormento, não me poupando ele; porque não ocultei as palavras do Santo.” Jó 6:10-11

QUANDO JÓ FALA OU PRONUNCIA A PALAVRA SANTO,ELE NÃO ESTÁ SE REFERINDO A UMA PESSOA QUE VIVEU UM DIA E ESTARIA NO CÉU. ELE ESTÁ SE REFERINDO DIRETAMENTE A DEUS OU AOS ANJOS DE DEUS.

VEJAM E ANALISEM O QUE ELE DIZ AGORA:
“Assim como a nuvem se desfaz e passa, assim aquele que desce à sepultura nunca tornará a subir”. Jó 7:9
“Assim o homem se deita, e não se levanta; até que não haja mais céus, não acordará nem despertará de seu sono”. Jó 14:12
“Porque decorridos poucos anos, eu seguirei o caminho por onde não tornarei. Jó 16:22
“Morrendo o homem, porventura tornará a viver?” […] Jó 14:14
“O meu espírito se vai consumindo, os meus dias se vão apagando, e só tenho perante mim a sepultura”. Jó 17:1
“As barras da sepultura descerão quando juntamente no pó teremos descanso”. Jó 17: 16

Agora analise o versículo abaixo. Diz tudo:
“Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo”, Hebreus 9:27

Portanto:
2. AQUELE QUE DESCE À SEPULTURA NUNCA TORNARÁ A SUBIR. Jó 7:9
3. O HOMEM SE DEITA E NÃO SE LEVANTA (Morto continuará). Jó 14:12
4. EU SEGUIREI O CAMINHO POR ONDE NÃO TORNAREI. Jó 16:22
5. MORRENDO O HOMEM, PORVENTURA TORNARÁ A VIVER? Jó 14:14
6. AS BARRAS DA SEPULTURA DESCERÃO QUANDO JUNTAMENTE NO PÓ TEREMOS DESCANSO. Jó 17: 16
7. TODOS OS SERES HUMANOS MORREM E ESTARÃO MORTOS ATÉ O DIA DO JUÍZO. Hebreus 9:27

CONCLUSÃO:

1. NÃO EXISTEM PESSOAS QUE MORRERAM E AS QUAIS DERAM O TÍTULO DE SANTOS, NO CÉU OU JUNTO A DEUS.
• NÃO EXISTE QUALQUER PESSOA QUE JÁ FOI VIVENTE COM CAPACIDADE PARA INTERCEDER JUNTO A DEUS PELOS VIVOS. E ISTO PORQUE CONTINUARÃO MORTAS ATÉ SEREM JULGADAS.

REINTERANDO:
• NÃO EXISTE VIDA DEPOIS DA MORTE PARA NINGUÉM,
• NÃO EXISTEM SANTOS,
• NÃO EXISTE PURGATÓRIO
• E MUITO MENOS EXISTE INFERNO COM TORMENTO ETERNO.
• Observe que em apocalípse temos que no juízo, tanto a morte como o inferno serão lançados NO “LAGO DE FOGO”:
“E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte”.
“E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo”.
Apocalipse 20:14-15

ALGUÉM ESTÁ MENTINDO E ENGANANDO O POVO…E NÃO PODE SER A BÍBLIA.

Deixe um comentário

